Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Raissa Barbosa é a 11ª eliminada com 25,58% dos votos

A acreana foi a menos votada em uma 'roça' disputada contra Mariano e Lidi Lisboa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/11/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa foi eliminada de 'A Fazenda 12' - Twitter
Raissa foi eliminada de 'A Fazenda 12' - Twitter

A trajetória de Raissa Barbosa em ‘A Fazenda 12’ chegou ao fim. A ex-peoa perdeu a disputa contra Lidi Lisboa e Mariano, e acabou sendo a menos votada com somente 25,58% dos votos na eliminight desta quinta-feira, 26. A atriz teve 32,62% e o sertanejo foi o mais votado com 41,80% da preferência. 

Em uma ‘roça’ concorrida por gigantes, a 11ª berlinda da edição bateu 700 milhões de votos. O apresentador Marcos Mion ainda agradeceu o comprometimento do público com a ‘Fazenda 12’. 

Mariano foi o primeiro a retornar para a sede, deixando as duas peoas aflitas no deck externo. Ao anunciar que Lidi permaneceria na casa, a reação da intérprete de ‘Jezabel’ foi de puro choque. A acreana, por outro lado, se mostrou conformada e tranquila com o resultado. “Tô muito feliz, eu sei que saindo daqui a minha vida já mudou”, disse. 

Raissa foi uma das figuras mais marcantes dessa ‘Fazendola’. Muito intensa, a ex-miss bumbum protagonizou diversas tretas e teve uma série de altos e baixos, porém, conquistou uma legião de fãs com seu jeito meigo e cuidadoso.