Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Raissa Barbosa e Jakelyne Olivera se desentendem: "O jogo não gira só em torno do que aconteceu semana passada"

O motivo da desavença das duas foi o choro de Mateus Carrieri após a Prova de Fogo

Máxima Digital Publicado em 22/09/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Raissa Barbosa e Jakelyne Olivera se desentendem - Instagram
A Fazenda 12: Raissa Barbosa e Jakelyne Olivera se desentendem - Instagram

A Prova de Fogo em A Fazenda mexeu com as emoções dos peões nessa segunda-feira, 21.

Ao perder a atividade, Mateus Carrieri foi para a Baia e puxou Raissa Barbosa para acompanhá-lo neste desafio. Com o fim da tarefa e da nomeação dos peões que estavam na beira da berlinda, o ator caiu no choro.

Ao ser acolhido por seus companheiros de confinamento, ele disse que estava envergonhado pelo seu desempenho na prova.

No quarto, Raissa e Jakelyne Oliveira comentavam sobre o choro de Mateus, mas não sabiam o motivo das lágrimas do ator.

Foi então que Raissa apontou que Mateus estava chorando por ter tirado-a como sua opção de voto, afinal ela não poderia ser votada por estar na Baia.

"Ele me tirou de opção de voto", apontou Raissa.  

"Amiga, desculpa, mas o jogo não gira em torno só do que aconteceu semana passada. Ele pode estar chorando por N motivos, só ele estar na Baia já pode ser motivo.", pontuou Jake.  

"Até tu, Jake?", apontou Raissa. Jake foi até a cama da amiga e pontuou sua visão. Raissa disse que não estava dizendo que o jogo girava em torno dela, mas que ela era alvo e que o tom da amiga a havia chateado. 

Jake pediu desculpas pelo modo como falou, mas disse que não foi isso que ela estava dizendo, apenas queria que a companheira entendesse que o rumo do jogo não era dado pela discussão que ela teve com os homens da casa, incluindo Mateus.

Stéfani Bays chegou no quarto e ponderou Raissa. A ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil afirmou que a vice Miss não tem que brigar com quem está do seu lado.