Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Raissa Barbosa faz desabafo sincerão sobre o uso de medicamentos: “Queria beber”

Em um papo com Stéfani Bays, a peoa contou que não pode escolher entre tomar os remédios ou ingerir alcóolicos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/10/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa falou sobre uso de medicações que as impedem de beber - Twitter
Raissa Barbosa falou sobre uso de medicações que as impedem de beber - Twitter

Raissa Barbosa bateu um papo super sincero com Stéfani Bays, uma de suas melhores amigas em ‘A Fazenda 12’, sobre o tratamento que faz com medicamentos controlados. 

Devido a sua síndrome de borderline e o uso constante de remédios fortes, a peoa não pode consumir bebidas alcóolicas, e em conversa com Teté, confessou seu desejo. 

Queria beber”, disse. Querendo entender o motivo da restrição, a ex-De Férias com o Ex questionou: “Você tem essa escolha, de tomar remédio ou beber?”.

Não, mas um dia eu vou ter”, declarou Rai. 

Rolou recentemente no reality rural uma noite de pizzas e vinhos, e a modelo relembrou o momento e como se sentiu por não poder aproveitar como os demais participantes. 

No jantar com vinho eu experimentei, mas depois não continuei. Era só pra sentir o sabor do vinho, pra pensar que tô bebendo um vinho como todo mundo”, confessou. 

Já no decorrer da madrugada, Raissa falou para Lipe Ribeiro sobre suas medicações, contando que as toma quando está com muita raiva. “Quando eu comecei a perceber que tinha essas raivas intensas, conversei com o médico e só tomo remédio quando é muita raiva. O duro que aqui é toda hora algo que me devia com raiva”, confessou. 

De acordo com as psicólogas Alessandra Augusto e Livia Marques, o transtorno de personalidade Borderline tem uma característica de intensidade, ele é muito intenso nas suas emoções, sentimentos, pensamentos, convicções e crenças.