Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 12

A Fazenda 12: Raissa não deixa barato mentiras de Luiza e Mirella: "Procura no Google"

A treta ainda teve versão de Jake, Lipe, Victória e Juliano

Máxima Digital Publicado em 15/12/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Raissa não deixa barato mentira de Luiza e Mirella - Reprodução/ Record
A Fazenda 12: Raissa não deixa barato mentira de Luiza e Mirella - Reprodução/ Record

Lavagem de roupa suja com treta?! Claro que teve!

A madrugada dessa terça-feira, 15, foi agitada em A Fazenda 12. Tudo isso porque a dinâmica do programa rendeu muita tensão, discussão e verdades jogadas na cara. Todos os peões eliminados voltaram à sede para participarem de uma dinâmica, com os finalistas, e esclarecerem pendências e assuntos mal resolvidos entre eles ao longo do jogo. A famosa 'Lavagem de roupa suja'.

O clima esquentou após Raissa Barbosa perguntar para Juliano Ceglia, Victória Villarim, Luiza Ambiel e MC Mirella se o grupo havia se arrependido de ter falado mal dela ao longo do confinamento. A modelo foi chamada de 'apelidos' muito inconvenientes pelos participantes do programa. Além das falas nas costas da peoa, em momentos, torceram para que ela quebrasse objetos da casa e na reunião de condomínio queriam desestabilizá-la. Para quem não sabe, a ex-miss bumbum sofre da síndrome de borderline e, por isso, tem dificuldade em controlar suas emoções.

"Vocês se arrependeram de tudo que vocês fizeram comigo? Você Juliano) falou da minha honra, julgou o meu caráter. A Victória falou que eu era um monstro, que eu era maligna, um monte de coisas absurdas. Você falou do meu filho, Victória, nessa situação você foi bem baixa", desabafou Raissa."Eu? O que eu falei do seu filho?!", questionou a bailarina, acometida por esquecimento."Procura no Google", disparou Barbosa, já irritada.

O pessoal da internet, preocupados com a memória de Victória, tratou de resgatar o vídeo em que o grupo coloca em xeque, a índole de Raissa, e a dançarina menciona o filho da peoa.

Dali em diante, a discussão não parou mais e reunião de condomínio, convocada por Luiza veio à tona. Na ocasião, a atriz acusou Mariano de manter um relacionamento fora do jogo, assim como disse ter ouvido de Raissa que Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro teriam se beijado na boca. Pelos VTs, entretanto, a acreana ressaltou não ter certeza do que viu, e deixou isso claro para a ex-musa do Gugu. Quem confirmou para Ambiel foi Biel. 

"Não fiz [a reunião] em momento nenhum pra desestabilizar a Raissa. Eu juro pela minha filha e pelo meu pai, que eu perdi. Eu fiz porque estava com muita raiva, foi péssimo pra mim, tanto é que eu saí pelas minhas atitudes. Estou falando aqui para a Raissa, eu jamais faria isso </em>(para desestabilizá-la)", garantiu a Banheira do Gugu.

Indignado e sem acreditar, Lipe interveio e perguntou o porquê de Luiza ter pedido que soltassem Raissa no ponto alto da briga, mas ela mentiu, mais uma vez, dizendo não ter feito isso. "Você é baixa, queria que a Raissa fosse expulsa [por agressão]", apontou o ex-MTV.

O assuntou se estendeu e Victória se intrometeu. "Essa história já deu, não aguento mais. A edição mostrou o que quis, não achei certo. A história que a Lu queria falar era sobre os dois (Jake e Mariano), não sobre a Raissa. Ela queria brigar com os dois e pediu: 'Quero vocês perto de mim, porque na hora que eu falar que foi a Raissa que contou (do beijo), ela pode ficar nervosa e vir pra cima de mim. E aí a gente falou: 'Tá bom, se você estiver falando e ela for pra cima de você, a gente vai te defender'. A gente não combinou de desestabilizar a Raissa", afirmou.

Raissa não acreditou no que ouviu. "Tá gravado! Todos queriam me desestabilizar! Não precisa mentir", esbravejou. "Assiste inteiro que você vai entender", sugeriu Juliano, engatando um longo bate-boca."Você pode jogar creme na cara das pessoas e as pessoas não podem irritar você?!", argumentou Ambiel.

O personal mencionou ainda que, após a produção determinar que quem quebrasse objetos da casa seria expulso do jogo, Raissa teria mudado seu comportamento, insinuando que as crises da peoa eram propositais.

"Eu me controlei mais, Lucas me ajudou pra caramba, um monte de gente me ajudou. Eu queria quebrar, mas aí o que eu fazia? Fechava os olhos, calava a boca, tapava os ouvidos. Ah, cala a boca Juliano, você não tem moral pra falar nada, vai tomar no c*! A minha conversa com Juliano e Victoria vai ser lá fora!", declarou a modelo, aos gritos. "Tá ameaçando?",  questionou ele. "Não é ameaça. Lá fora vocês vão ver", finalizou a modelo.

Em seguida, Marcos Mion colocou mais fogo no feno e chamou Mirella para dar sua versão dos fatos sobre seus desentendimentos com Raissa. A briga das duas começou após a ex-miss bumbum salvar Jakelyne e não a funkeira, durante uma formação de roça. "Estou saturada dessa história, pra mim morreu essa parte da minha trajetória aqui dentro. Meus motivos ficaram claros pra todo mundo. Quem se colocou no meu lugar sentiu o que eu senti", começou.

"Foram vários momentos que pensei nela (Raissa)  aqui dentro e ter visto ela salvar uma pessoa (Jake) que, semanas atrás, tinha colocado ela na roça pra defender uma amiga (Tays). Pensei: 'Porque ela não pensou igual a Jake e defendeu a amiga dela?'. Me senti muito mal e acho que ela não me entendeu", desabafou e ainda falou que o carinho que teve pela acreana não era recíproco.

"Quem não tinha carinho comigo era você, Mirella. Tava falando de mim pelas minhas costas, compactuando pra me desestabilizar, tá tudo gravado", rebateu Raissa. Mion quis saber o porquê da MC tentar uma reaproximação, mesmo após ter se sentido traída pela amiga.

"Não tenho nem vontade de continuar falando com pessoas que não tem educação. Eu me aproximei por conta da Jojo ter falado pra mim na festa que ela (Raissa) estava realmente mal com o assunto, eu me senti tocada e resolvi falar com ela", destacou Mirella.

Todynho então quebrou o silêncio e os ânimos da carioca se exaltaram. "Eu falei que você se precipitou e que aqui a gente erra. Falei pra Raissa que se eu precisasse comprar o barulho dela, eu ia passar por cima de tudo que prometi lá fora e, no dia da reunião [de condomínio], só não me meti, porque a porrada ia comer. Eu ia soltar a Raissa e sair lambendo todo mundo de porrada. Até porque, se Jake sabia que Mariano tem gente lá fora, f*da-se, é problema dela. Se Mariano tem uma pessoa lá fora, f*da-se também", disparou, sendo aplaudida pela ex-miss.

"Não tô aqui pra brigar por ninguém. Tô cansada, tô desgastada, tô com a perna f*dida, tô cheia de dor. Tô doida pra ver minha família que é o que mais importa. Tem pessoas aqui que eu realmente quero levar para a vida, que é o Teteu, que eu vou me resolver com ele lá fora. Não vou me resolver com você aqui. Nosso carinho e admiração vão muito além do que isso aqui. Se eu tiver que lavar pano, louça, qualquer coisa com você vai ser lá fora", esclareceu Jojo.

"Sou insuportável, sou um monte de coisa, tenho um monte de defeito, como todo mundo tem. Todo mundo tem que ter espelho e olhar pra si. Mas foi a insuportável aqui que botava a cara e cozinhava pra todo mundo. Foi a insuportável aqui, que todo mundo de ressaca, cansada, fazia comida pra todo mundo. Tá tranquilo. Quinta-feira, quem ganhar o prêmio é merecedor porque isso aqui é um hospício", desabafou a funkeira.

"Falei para a Mirella na festa: 'Poxa, tenta conversar com a Raissa. Eu abracei a Raissa aqui porque eu entendo, eu tenho uma síndrome de Hulk também. Vocês viram o que aconteceu com a garrafinha (que ela esmurrou e amassou em um momento de fúria). Mas aqui eu aprendi a controlar meus instintos. Comprei barulho da Raissa porque eu realmente gosto dela. Ela é uma pessoa que quero ter amizade lá fora", frisou. Emocionada, Barbosa se levantou e foi dar um beijo em Jojo.