Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Raissa quebra porta do banheiro após Luiza Ambiel usar seu transtorno contra ela

As duas peoas discutiram por causa da fofoca que Luiza Ambiel fez para Biel

Máxima Digital Publicado em 16/10/2020, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa quebra porta do banheiro após Luiza Ambiel usar seu transtorno contra ela - Reprodução/ Record
Raissa quebra porta do banheiro após Luiza Ambiel usar seu transtorno contra ela - Reprodução/ Record

Raissa Barbosa foi até o seu limite após discussão com Luiza Ambiel nesta sexta-feira, 16. A modelo saiu xingando a atriz e foi para o banheiro. No local, a vice Miss-Bumbum chutou a porta da cabine por várias vezes até ela se quebrar.

"Não aguento", dizia aos berros. Lucas Maciel foi atrás de Raissa tentando acudi-la. Assim como, Lidi Lisboa, Jojo Todynho e Stéfani Bays.

Parte de madeira da porta, quase caiu na cabeça do ex-Pânico e ela não deu ouvidos. Por sua vez,  Jojo pediu calma: "Não chuta mais nada, se acalma", e Raissa continuou brava dentro da cabine. 

A briga de Raissa e Luiza aconteceu por causa da fofoca que Ambiel fez para Biel.  Após a saída de Carol Narizinho, parece que mudou de lado e contou para o cantor que Mariano disse o que achava dele enquanto esperavam o resultado da roça.

Stéfani Bays, que estava no quarto enquanto a atriz falava pra ele, se irritou com Luiza e a chamou de fofoqueira. Sté foi desabar com Raissa, e as duas se afastaram da atriz.

Nesta tarde, a modelo foi conversar com  Luiza que disse ela abandonou as amigas, que estava do lado do Biel por ele ter voltado de três roças. Contudo, a ex-Banheira do Gugu se achou certa e pediu respeito - mesmo não respeitando a opinião de Sté e Raissa. 

"Foi feio ontem, eu digo a forma como foi dita, Luiza", falou Barbosa. A atriz então respondeu: "E a forma como você foi pra cima da Carol?", se referindo a treta que elas tiveram no último domingo, na qual Raissa peitou Narizinho.

Vale lembrar que Raissa tem Síndrome de Borderline. "Eu não acredito que você está usando do meu problema pra se sair da sua situação. Assume o que você fez, seu erro", disse, revoltada por Luiza ter usado seu transtorno contra ela.

"Por que eu vou assumir, se eu acho que eu não estou errada. Jamais iria usar do seu problema?", retrucou Luiza.

Raissa então finalizou chorando: "Não dá pra conversar contigo. Ainda bem que eu to medicada, porque perco a linha. E eu não to querendo ser o que eu tô sendo desde o começo. Quero ter o autocontrole das minhas atitudes".

Após a briga e quebra da porta, Raissa foi consolada por Stéfani e Jojo. No Twitter, os seus fãs subiram a tag 'Fica bem Raissa' dando apoio para ela.