Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Raissa se descontrola e joga água na cara de Biel após ir para a roça

A peoa afirmou que os oito votos que recebeu foi jogo sujo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/09/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa jogou água na cara de Biel - Twitter
Raissa Barbosa jogou água na cara de Biel - Twitter

Babado, confusão e gritaria!

Na noite de ontem, 15, foi formada a primeira roça desta edição de ‘A Fazenda’.Lucas Cartolouco, Fernandinho BeatBox, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes correm o risco de deixar o reality rural. 

Acontece que Raissa não conseguiu superar os oito votos que recebeu e decidiu tirar satisfações.

Após extravasar um pouco da sua raiva socando um travesseiro no quarto, a peoa foi até a sala onde estavam alguns dos meninos que votaram nela. 

Inconformada, ela disparou: “Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara”. 

Tentando se defender das acusações, Mateus Carrieri rebateu: “Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou”. 

Ainda mais nervosa com a resposta que recebeu do ator, a gata jogou água bem na cara de Biel, que foi um dos jogadores que colocou Rai na berlinda. 

A atitude da modelo incomodou os peões, que falaram que ela não se aproximou de ninguém na casa porque só dorme. “Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, disse a morena, se referindo a Biel e Lipe Ribeiro

Após o bafo, Raissa se trancou no banheiro e acabou preocupando os demais moradores da casa, já que ela gritava muito e havia objetos cortantes no local.

CONFIRA!