Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Rapaz que afirma ter ficado com Biel em 2018 relembra do suposto caso com o cantor

Em entrevista ao Leo Dias, o jornalista Gabriel Leão também falou que cuida das redes sociais de Raíssa Barbosa

Máxima Digital Publicado em 17/09/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Rapaz que afirma ter ficado com Biel em 2018 relembra do suporto caso com o cantor - Reprodução/ Record
A Fazenda 12: Rapaz que afirma ter ficado com Biel em 2018 relembra do suporto caso com o cantor - Reprodução/ Record

O anúncio dos peão confinados a 'A Fazenda' é um evento, não é mesmo? Com a repercussão dos participantes, a web resolveu relembrar algumas histórias sobre o passado dos participantes, como é o caso do Biel.

O jornalista Gabriel Leão, que afirmou em 2018 ter tido um caso com o funkeiro, relembrou o suposto relacionamento em entrevista ao colunista Léo Dias. Inclusive, tem outra curiosidade: Gabriel, coincidentemente, é quem administra as redes sociais de Raíssa Barbosa, outra participante, com quem funkeiro já teve uma desavença. 

Segundo o rapaz, ele ficou por duas a três vezes com Biel. “Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, afirmou na época. “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair”, disse em 2018.

Na entrevista com Leo Dias, ele confirmou a história:  “Sim, tivemos um relacionamento, desentendimento…”.  Biel, por sua vez, nunca confirmou a história.

Na ocasião, o jornalista divulgou um print em que Biel supostamente o ameaça pelo Instagram. “Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da puta. Me aguarde”, teria escrito o cantor.

Gabriel contou que também recebeu mensagens ofensivas da irmã e de um amigo de Biel, falando que colocaria o comando atrás dele, e que fez um boletim de ocorrência contra o peão.

O jornalista, no entanto, acredita que essa história não interferiu no julgamento de Raíssa sobre Biel. “São história diferentes. Em nenhum momento o meu relacionamento com o Biel foi pauta dentro de A Fazenda, então não tem porque a Raíssa se basear em algo que aconteceu na minha vida. Ela foi clara e enfática que tentou se aproximar dele e ser amiga dele, então não tem nada a ver uma história com a outra”, afirmou.
Sobre o desentendimento entre Raíssa e Biel, Gabriel acredita que poderia ter acontecido com outra pessoa. “O desentendimento dos dois foi por outro motivo. Acho que foi uma briga, onde qualquer pessoa poderia ter feito o mesmo. Ela se sentiu injustiçada ao receber oito votos combinados sem ao menos ter um motivo concreto. Qualquer pessoa surtaria igual”, disse ele.
Por fim, o jornalista afirmou que continuará imparcial com o conteúdo abordado nas redes sociais da modelo: “Eu sou uma pessoa pública e a minha torcida é para a Raíssa. Eu não vou declarar briga com ninguém, até porque não sou só eu que cuido das redes dela, há um escritório. Mas a minha torcida é dela”.