Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: A ROÇA ESTÁ FORMADA! Biel, Juliano, Mateus e Tays se enfrentam na berlinda da semana

O 'poder da chama vermelha' de Lucas Maciel, fez toda a dinâmica do jogo mudar

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/11/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Ribeiro formam a oitava roça de 'A Fazenda 12' - Instagram
Biel, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Ribeiro formam a oitava roça de 'A Fazenda 12' - Instagram

Rolou na noite desta terça-feira, 3, a formação da oitava 'roça' em ‘A Fazenda 12’. Biel, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis levaram a pior e agora correm o risco de deixar o reality rural. 

Juliano foi indicado por Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana, que alegou que o bike repórter precisa de mais motivação no jogo. Biel recebeu 7 dos 11 votos da casa e sentou no segundo banquinho.

Pelo que tudo indicava, seria uma formação de ‘roça’ tranquila, mas assim que o apresentador pediu para Jojo Todynho justificar o motivo do seu voto no funkeiro, o barraco veio à baixo. 

A cantora expôs situações vistas por ela como contraditórias e deu uma aula sobre racismo, ao lembrar um episódio que rolou na última festa, em que Biel comentou que Jojo o evitava por ser branco. Os argumentos da artista silenciaram o cantor, que esboçou uma revolta nítida em seu rosto. 

O ‘poder da chama vermelha’, que estava em posse de Lucas Maciel, fez toda a dinâmica do terceiro roceiro mudar. De acordo com as regras, o terceiro peão a ir para a berlinda é puxado da baia, mas, devido ao comando de Selfie, ele teve que indicar alguém direto para a roça, exceto, claro, o fazendeiro. O ex-Pânico na TV também estava imune.

Lucas deu o ‘poder da chama verde’ para Lipe Ribeiro, que além de estar protegido do ‘resta um’, pôde também imunizar alguém, e ele escolheu Lidi Lisboa. Tays acabou sobrando no ‘resta um’ e ocupou o quarto lugar nessa ‘roça’. Ela optou por vetar Juliano da ‘prova do fazendeiro’. 

Na noite desta quarta-feira, 4, Mateus, Biel e Tays disputam a prova e na quinta-feira, 5, saberemos quem será o oitavo peão a deixar o programa.