Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: ROÇA FORMADA! Carol Narizinho, JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estão na berlinda

Em uma noite cheia de emoções, os peões decidiram quem são os roceiros da semana

Máxima Digital Publicado em 23/09/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Roça formada! - Instagram
A Fazenda 12: Roça formada! - Instagram

Fogo no feno, senhoras e senhores! A votação para a decisão da Roça nessa terça-feira, 22, foi marcada por momentos de muita emoção. 

Tudo começou com a indicação de Rodrigo Moraes. O Fazendeiro da semana colocou Carol Narizinho direto na berlinda, com a justificativa de que ela não estava atenta ao jogo. A modelo não concordou com o que o peão disse, ela acreditava que ele havia se afastado dela. 

Juliano Ceglia era o dono dos Poderes da Chama. Ele optou por ficar com o verde e teria que escolher entre ficar imune nesta semana ou 10 mil reais. Ele selecionou o dinheiro e deu o poder vermelho para Biel

Na votação, Luiza Ambiel levou a pior e recebeu seis votos da casa. Indignada, ela rebateu um a um dos comentários feitos pelos peões. 

Luiza teve que puxar alguem da Baia para integrar o time de roceiros. Mesmo dizendo que teria motivos para trazer Lucas Selfie, ela escolheu Lidi Lisboa, com a justificativa de que estava focada em ter mais chances na Prova do Fazendeiro.

Por fim, no Resta 1, JP Gadêlha não foi salvo pelos demais peões e também foi colocado na Roça. 

A última decisão era a chama do poder vermelho, que estava nas mãos de Biel. O cantor teria que vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro e colocá-lo automaticamente na Roça. O peão escolheu Luiza. 

Sendo assim: Carol, JP, Lidi e Luiza estão na Roça e os três primeiros disputarão a liderança e salvação nesta quarta-feira, 23.