Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: 'Roça Manipulada' e 'Cancela o Poder' viram assunto na web; Internautas se revoltam e apontam falha da produção

Suposto contato visual entre Mariano e Biel e mudança na dinâmica da 'baia' foram a causa da insatisfação da audiência

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/11/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Cancela o Poder' e 'Roça Manipulada' viraram assunto no país - Twitter
'Cancela o Poder' e 'Roça Manipulada' viraram assunto no país - Twitter

As coisas estão complicadas para o lado da direção de ‘A Fazenda 12’. 

Rolou na noite desta terça-feira, 17, a formação da décima ‘roça’ do programa. Acontece que as decisões que rolaram nos bastidores da atração causaram extrema revolta nos internautas. 

As tags ‘Cancela o Poder’ e ‘Roça Manipulada’ ficaram a madrugada inteira entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso só indica a insatisfação da audiência com o rumo que o game está tomando. O nome de Rodrigo Carelli, diretor do reality rural, também foi mencionado. 

CANCELA O PODER

Esse assunto tomou conta das redes sociais após Raissa Barbosa alegar que viu Mariano, dono do 'poder da chama verde', olhando para Biel antes da leitura do conteúdo do pergaminho. Segundo regras, é expressamente proibido qualquer tipo de contato do dono do poder com os demais peões. 

ROÇA MANIPULADA

Na exibição de segunda-feira, 16, Marcos Mion alegou que nenhum peão seria puxado da ‘baia’ essa semana. Porém, no programa de ontem, apenas o mais votado pela casa sentou no banquinho e teve a missão de escolher um participante da baia, como já rola normalmente. O apresentador afirmou que houve uma confusão nas informações.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES DA WEB