Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Rodrigo Moraes é o novo Fazendeiro e Fernandinho BeatBox, Lucas Cartolouco e Raissa Barbosa estão na Roça

Os próximos passos do jogo foram definidos nessa quarta-feira,16

Máxima Digital Publicado em 17/09/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Rodrigo é o novo Fazendeiro e Fernandinho, Cartolouco e Raissa estão na Roça - Instagram
A Fazenda 12: Rodrigo é o novo Fazendeiro e Fernandinho, Cartolouco e Raissa estão na Roça - Instagram

Os próximos passos do jogo em A Fazenda foram definidos nessa quarta-feira, 16. 

Em uma noite decisiva, Rodrigo Moraes levou a melhor e ganhou a Prova do Fazendeiro, deixando Fernandinho BeatBox, Lucas Cartolouco e Raissa Barbosapara se enfrentarem na Roça. 

Em uma disputa emocionante entre os três rapazes (Vale lembrar que Raissa foi vetada por Rodrigo e não realizaria a prova), o rumo do game tem novas caras. 

A tarefa consistia em um labirinto e no final um quadro. Durante o percurso, os peões estavam vendados e deveriam andar pelo caminho coletando seis peças. No final do trajeto, montar os quadrados que estavam numerados de 1 a 6. Para finalizar a prova e ser consagrado como o novo Fazendeiro, o participante deveria tocar o famoso sino

A disputa entre os competidores foi marcada por muitas emoções e superações. Rodrigão começou se dando mal e sendo o último na hora de conseguir engatar no caminho correto. Cartolouco e Fernandinho dispararam na frente, mas o comediante levou a melhor e continuou em primeiro lugar. 

Surpreendente! Rodrigão conseguiu superar todos os desafios e passou na frente dos outros peões, completando a prova, tocando o sino e se consagrando como o novo Fazendeiro.

Sendo assim, Fernandinho, Cartolouco e Raissa estão na Roça e disputarão a preferência do público para a permanência no reality show rural.