Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Sem arrependimentos! Raissa Barbosa fala sobre reação após votação: "Jogaria água em todos"

A modelo falou que se ficar tem medo de continuar sendo alvo dos confinados

Máxima Digital Publicado em 17/09/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbara falou que jogaria água em todos após a votação para a roça - Reprodução/ Record
Raissa Barbara falou que jogaria água em todos após a votação para a roça - Reprodução/ Record

Nesta quinta-feira, 17, o desenrolar da roça ainda é assunto entre os peões. Raissa Barbosa, que está na primeira berlinda formada em desabafou com Jake Oliveira e Luiza Ambiel sobre a briga que protagonizou ao receber ao ser indicada para a eliminação pela casa, quando recebeu 8 votos. Na ocasião, ela jogou água em Biel e o chamou de 'boy lixo', juntamente de Lipe Ribeiro.

"Hoje eu estou mais tranquila, acho que ficando ou não eu vou ficar feliz", ponderou ela.

"Acho que se ficar tem que rolar uma conversa para tentar estabilizar o clima", aconselhou a Miss. "(Uma conversa) com você, porque senão na próxima você vai ser (indicada de novo)", falou Ambiel.

"De qualquer forma, se tiver conversa ou não, eu vou ser uma mira de novo, a mira não vai mudar", imaginou Raissa.

Em seguida, a ex-Miss Brasil explicou que, para deixar de ser alvo da casa, ela teria que mudar sua atitude. "Talvez você esteja na mira agora, mas se você chegar e conversar, reconhecer que se alterou, se outra pessoa fizer algo, por menor que seja, você já sai da mira. Agora a questão é: não reconhecer. Porque igual nós falamos para você: cada um extravasa do jeito que quer, não tem como nós julgarmos os sentimentos de ninguém. Mas a partir do momento em que você parte para a cima, você perde a razão".

"Não é que você estava errada por estar triste, você errou no momento em que você agrediu", concluiu Jake.

Sem arrependimento, Raissa ainda rebateu. "Eu não agredi, eu joguei água", mas Jake discordou: "Não é agressão ao ponto de expulsão, mas é agressão até psicológica".

Luiza concordou: "Agora você imagina se você joga água no rosto de um aí, 'virado no jiraya', por exemplo um Cartolouco da vida. Ele ia para cima de você para bater boca?".

"Por mim, eu já falei: eu jogaria água em todos. Só que eu joguei em um porque a cara que ele fez, eu senti falsa. Aí quando eu olhei para o lado, vi um senhorzinho de idade (Mateus Carrieri), eu falei: 'Não vou jogar água nesse senhor que parece meu pai'. Olhei para o outro (lado), tava muito longe. Aí eu joguei para o outro que estava se afastando (Biel)", falou Raissa.

"Pronto, você conseguiu raciocinar", acrescentou a ex-fazendeira. "Não, porque eu queria era jogar em todo mundo", disse a Miss Bumbum.