Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Socorro! Jojo Todynho admite ser fogosa e brinca sobre falta de sexo: "Estou virgem há 5 meses"

A funkeira confessou que é safada nível master em conversa com Victória Villarim

Máxima Digital Publicado em 21/09/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho admite ser fogosa e brinca sobre falta de sexo - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho admite ser fogosa e brinca sobre falta de sexo - Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho não tem papas na língua e isso todo mundo sabe, né? Nesta segunda-feira, 21, a peoa conversou com Victória Villarim sobre suas intimidades e objetivos no reality rural.

Tudo começou quando a bailarina disse que estava sentindo um foguinho diferente de Jojo por outro peão sem citar nomes. 

Rapidamente, a carioca explicou que não entrou para se envolver com ninguém no programa, mas que é difícil porque ela tem muito fogo. Ela ainda contou que optou por ficar sem sexo antes do confinamento.

A funkeira abriu o jogo e confessou ser fogosa mesmo. "Eu tenho fogo toda hora, qualquer homem que fique de graça comigo...". Contudo, Victória deu sua opinião. "Não, tem homens que vai e tem homens que não...", rebateu a modelo.

"Eu sou forte. Não, é fogo de coisa... Alias, todos são fogo. Se cutucar a panela. Eu sou safada nível master. Não tem essa, quem me cutucar, o coração... Eu não me garanto, por isso que não... meu coração tem dono. Eu vim aqui pras pessoas me conhecerem , vim por outro objetivo. Eu ficar de gracinha com os meninos é brincadeira." , contou Jojo dizendo que tem uma pessoa fora do reality.

Em seguida, Jojo fez os cálculos de quanto tempo está sem transar e explicou os motivos: “Supondo que eu fique até dezembro, eu já estou virgem há 5 meses, já estou com hímen". Surpresa, a bailaria perguntou qual a razão da amiga se privar do sexo antes mesmo do confinamento. "Eu quis me abster da vida sexual pra mim não tem abstinência e dar continuidade aqui", respondeu.

Além disso, Jojo contou que só está depilando a virilha para não vazar para os lados.