Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Stéfani chora e desabafa sobre escolhas no jogo: "Parece que eu fui muito errada"

A ex-participante do 'De Férias Com o Ex Celebs' conversou com Lidi sobre seu voto em Mariano

Máxima Digital Publicado em 26/11/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Stéfani Bays chora e fala sobre seu voto - Instagram
A Fazenda 12: Stéfani Bays chora e fala sobre seu voto - Instagram

A formação da Roça desta semana continua rendendo muitas emoções em A Fazenda. Desta vez, foi a hora de Stéfani Bays falar sobre como estava se sentindo com tudo o que havia acontecido na última terça-feira, 24. 

Em uma conversa com Lidi Lisboa, a ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs desabafou sobre os julgamentos dos peões por ela ter votado em Mariano ao invés de escolher Biel para a berlinda. 

Stéfani foi às lágrimas ao falar da cobrança de suas amigas no reality show rural imporem suas opiniões nas votações

“Eu fico muito triste por essa cobrança. Parece que eu fui muito errada, muito burra, que eu devia fazer o jogo das outras pessoas. Aquilo foi uma jogada. As roças são uma jogada”, desabafou. 

"Fico triste porque eu saio de burra, mas, na minha visão, do meu ângulo, parece que fui burra por não fazer o jogo dos outros. Para outras pessoas, eu fui burra porque não fiz o jogo delas. Talvez para o público tenha ficado estranho eu não votar no Biel pela milésima vez”, supôs. 

Stéfani comentou sobre sua relação com o cantor. “Não sou amiga dele. Talvez na semana que vem eu vote nele, mas nessa semana não tinha porque votar nele. Pode ser que nas próximas, eu vote e a gente fique se trocando voto e é isso. Ele não tava errado de votar em mim porque votei nele o programa inteiro”, disse.