Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Stéfani diz que grupo de Luiza Ambiel queria provocar expulsão de Raissa: "Isso é maldade"

A influencer ainda falou que tentaram queimar o Lipe, Mariano e Jakelyne com a reunião

Máxima Digital Publicado em 21/10/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani sugere que grupo de Luiza Ambiel queria provocar expulsão de Raissa - Reprodução/ Record
Stéfani sugere que grupo de Luiza Ambiel queria provocar expulsão de Raissa - Reprodução/ Record

Nesta quarta-feira, 21, uma confusão generalizada tomou conta da A Fazenda. Tudo isso porque Luiza Ambielconvocou uma reunião para expor um suposto beijo entre Jake e Lipe Ribeiro.

Pouco antes, MC Mirella afirmou que irá tirar Raissa Barbosa do sério para que ela tenha uma nova crise, quebre alguma coisa e seja expulsa do reality show. "Faço ela perder a paciência rapidinho". Vale lembrar que Luiza, Victória e a funkeira acordaram a vice Miss-Bumbum para intimidá-la durante a madrugada.

Logo após a treta, Stéfani Bays se mostrou irritada com a situação causada pela ex-Banheira do Gugu. A atriz chamou os peões para conversar e fez uma série de acusações. 

"Isso pra mim não é posicionamento, é maldade. Dez contra uma menina surtada. Isso é feio. Elas sabiam que a Raissa ia surtar. A probabilidade da Raissa ter sido expulsa em cinco minutos atrás era imensa. Menos um adversário", começou.

Conversando com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, a influencer se mostrou indignada com a atitude da atriz e de seus amigos no jogo - Victória Villarim, Biel, Juliano Ceglia e Mirella Segundo ela, o grupo agiu de caso pensado na conversa para causar a discórdia.

"Desestabiliza Raissa, tentamos queimar o Lipe, e tentamos queimar Mariano e Jakelyne''. E eu só observando aquilo acontecendo. Isso para mim é coisa de gente ruim. Eu não concordo com isso. E a Raissa, eu falei: 'Se você surtar, eu não vou me mexer. Não vou sair do meu lugar", disse.

Lipe concordou e comentou sobre a tentativa de Luiza em jogar fogo na história de que ele teria beijado Jake Oliveira depois de uma festa. "Pegaram o ponto mais óbvio para me atacar", afirmou. Stéfani prosseguiu, mostrando sua irritação com Biel.

"Mas é isso que eu estou te falando. Biel entrou aqui todo personagem, né? De vez em quando ele dá uma escapada do personagem, aí volta. Juro para você que se ontem, quando perguntei duas vezes o que foi para ele, eu tivesse afrontado ele, mas bem afrontado, ele ia sair do personagem. Aí ele ia mostrar quem ele realmente é. Mas é óbvio que ele não ia bater de frente com uma mulher, né? Ele não ia fazer isso, ele não é idiota. Ele já tem essa imagem lá fora", acrescentou.