Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Suposto affair de Biel promete devolver a cueca dele caso peão saia: "Vou na porta da Record"

O jornalista Gabriel Leão afirmou ter vivido um breve relacionamento com o funkeiro em 2018

Máxima Digital Publicado em 01/10/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Eita! O jornalista Gabriel Leão, o homem que há anos afirma ter ficado com Biel apareceu de novo nas manchetes por um fato curioso: Ele confessou guardar uma suposta cueca do cantor em sua casa.

Gabriel usou as redes sociais para propor um desafio para seus seguidores. Ele não quer ver mais o funkeiro no reality rural e caso Biel seja eliminado, ele promete ir à porta da Record para entregar pessoalmente a peça íntima.

Sim, o jornalista disse que Biel “esqueceu” uma cueca na casa dele e guardou o item por todos esses anos. "Se oBiel sair,prometo que vou na porta da RecordTV no 'Hora do Faro' devolver essa cueca dele que nunca voltou para buscar", escreveu na legenda da publicação.

Para provar seu ponto, Gabriel segurou a cueca nas mãos e colocou uma comparação com uma foto do Biel com roupa da mesma cor.

Não é a primeira vez que ele falou sobre ter ficado com Biel. Em 2018, o caso surgiu e o funkeiro negou. Com a estreia de “A Fazenda”, ele voltou a tratar do tema.

Gabriel Leão é o responsável por administrar as redes sociais de Raissa Barbosa, outra participante de “A Fazenda”. Nesta semana,  Raissa e Biel estão na berlinda.