Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Tays não fica quieta após acusação de ser 'talarica' por se aproximar de Mariano: "Maldade"

A cantora deu a sua versão dos fatos após Jake dizer que Mariano não voltou por causa dela

Máxima Digital Publicado em 16/12/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays não fica quieta após acusação de ser 'talarica' por se aproximar de Mariano - Reprodução/ Instagram
Tays não fica quieta após acusação de ser 'talarica' por se aproximar de Mariano - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 16, Tays Reis, a última eliminada de A Fazenda 12, participou da tradicional Live do Eliminado. Na transmissão, ela foi questionada sobre sua aproximação com Mariano.

Dani Bavoso, apresentadora, questionou a troca de carinho entre eles, e comentou que a proximidade fez com que muitas pessoas a julgaram de 'talarica': "Queria saber o que aconteceu, você sentiu alguma coisa?".

"Muita Maldade", começou Tays. 

A cantora, que se relacionou com Biel durante o jogo todo, aproveitou e se defendeu. "Quando eu sai e soube dessa notícia, eu achei um absurdo, as pessoas são muito maldosas. Eu tenho muitas amizades com homens e são pessoas que eu levo pra vida. Mariano lá dentro, eu tinha como irmão, se as pessoal maldaram isso, a maldade está dentro das pessoas e eu não vou surfar essa onda", disse.

E parece que para Jakelyne não era apenas uma amizde. Durante a festa, que rolou nesta madrugada, 16, a Miss conversou com Jojo Todynho e Mariano sobre a eliminação do cantor. Ela deu a entender que acredita que Tays seja a culpada pela saída do amado.

"Você faz na brincadeira, você faz na brincadeira. Com ela pegaram uma coisa assim que, eu fui muito... Na hora que eu sair começaram a me bombardear em relação ao Mariano e ela e eu fiquei: 'Não, ela é minha amiga, ela é minha amiga, não sei o que'. Quando o Mariano saiu foi a mesma coisa. Pra você ter uma ideia, as pessoas não votaram pro Mariano ficar pra ele não ficar mais tempo com ela", apontou.

Mariano, por usa vez, balançou a cabeça concordando, e Jojo ficou chocada com a fofoca.