Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Tays Reis é a 16ª eliminada com 29,29% dos votos e quebra regra para se despedir de Biel

Com isso, Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays formam a tão aguardada final

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/12/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis foi a 16ª eliminada de 'A Fazenda 12' - Twitter
Tays Reis foi a 16ª eliminada de 'A Fazenda 12' - Twitter

Tays Reis nadou mas morreu na praia. Nesta terça-feira, 15, rolou a última eliminight antes da final de ‘A Fazenda 12’, que vai acontecer nesta quinta-feira, 17, e a dona da metralhadora acabou levando a pior. 

Ela disputou contra Lipe Ribeiro e Stéfani Bays pela chance de levar o prêmio de R$1,5 milhão, porém, foi derrotada pelos peões, tendo que se despedir do reality rural após receber 29,29% dos votos. 

Com isso, Biel, Jojo Todynho, Lipe e Teté formam o quarteto final. 

O empresário foi o primeiro a ser liberado por Mion, que na sequência informou que Tays estava eliminada do programa. “Independente de qualquer coisa, as duas são muito vencedoras. E quem se torna a quarta e última finalista da temporada, é você Stéfani Bays”, disse ele.

Após receber a notícia, a cantora quebrou o protocolo que manda os eliminados aguardarem no deck e correu para a sede, para se despedir de Biel. 

Assim que a ex-MTV entrou para a casa, o funkeiro segurou a porta para conseguir ver a amada, mas a paixão falou mais alto e ela correu para os braços do músico. 

Claro que o apresentador não gostou da situação e deu uma chamada na gata.Tays, se você tiver voltando, volta aqui pro deck. Biel, é proibido fazer isso. Já me avisaram aqui que vai ter punição”, alertou.