Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Tays solta o verbo contra desafeto no programa: "Quero distância, ela é tóxica"

Em conversa com Jake Oliveira, a cantora alfinetou Stéfani Bays

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis solta o verbo contra Stéfani Bays - Reprodução/ Record
Tays Reis solta o verbo contra Stéfani Bays - Reprodução/ Record

Parece que a treta vai continuar em A Fazenda. Nesta quarta-feira, 7, Tays Reis se mostrou muito incomodada e chateada com as coisas que ouviu de Stéfani Bays  após a formação da quarta roça. As duas tiveram uma discussão feia, quando a cantora tentou explicar para a maquiadora o motivo de seu voto nela.

Na beira da piscina, a baiana desabafou com JakelyneOliveira sobre a treta das duas: "Nunca ouvi de ninguém em toda minha vida que sou falsa, que forço amizade, ouvi aqui, de uma menina que mal conheço. Não sou nada do que ela está achando. Quero distância, não quero amizade com gente assim, ela é tóxica".

A cantora ainda disse ainda que a ex-De Férias com o Ex é influenciada pelas amigas para brigar, dando a entender que ela falava de Mirella.

A briga das duas começou quando Sté disse ter achado o voto de Tays uma piada, já que não houve o cumprimento de sua palavra na roça da semana passada, quando a baiana afirmou que por enquanto não votaria nela.

No calor do momento, Stéfani chamou a cantora de "forçada", "falsa", entre outras coisas. "Como eu falei no ao vivo, eu entendo. Mas você disse que acabou de decidir o voto logo após o voto do Biel. Você falou para mim que não votaria em mim e hoje votou. Respeito seu voto, mas foi uma piada", declarou.