Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: TRETA! JP Gadêlha e Cartolouco discutem feio: “Covarde, hipócrita, amigo da onça"

O militar cortou relações com o jornalista após a formação da roça desta terça-feira, 22

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/09/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JP Gadêlha e Lucas Cartolouco tretaram após roça - Twitter
JP Gadêlha e Lucas Cartolouco tretaram após roça - Twitter

O clima fechou legal em ‘A Fazenda 12’ na manhã desta quarta-feira, 23. 

Lucas Cartolouco e JP Gadêlha voltaram a se estranhar após o ex-The Circle relembrar a discussão que eles tiveram quando jornalista mandou ele enfiar seu Twitter naquele lugar. 

Na noite de ontem, rolou a segunda formação de roça da temporada e Cartolouco votou em Luiza Ambiel. O bombeiro achou um absurdo a indicação, já que ele vivia bajulando a famosa, dizendo até que casaria com ela.

Você é falso, de gente falsa eu quero distância”, esbravejou JP. 

Cartolouco tentou se justificar, explicando que votou na musa da ‘Banheira do Gugu’ para livrar o “amigo” da roça. Acontece que o modelo já sabia que ele e os amigos haviam combinado de indicar Luiza. 

Não tenho nada para falar com você, não. Você gosta de showzinho. Me indispus com os outros pra salvar o teu”, disse Lucas. “A gente conhece um covarde assim, quando a gente fala e ele não consegue olhar pra gente”, continuou o militar. 

Revoltado, o repórter rebateu: “Você se intromete em várias coisas”. Sem papas na língua, Gadêlha continuou suas acusações. “Eu me intrometo? Não tenho o direito de falar o que eu quero? Você não quer deixar eu falar, levanta e vem me calar aqui. Se eu acho que você é falso, eu vou chegar na sua cara e vou falar: Cartolouco, você é um falso”, apontou. 

Sou um falso que te ajuda”, afirmou Lucas. “Não precisa! A partir de hoje é só bom dia, boa tarde e boa noite”, disse JP, ao deixar a cozinha. 

Enquanto cuidava dos animais, o influencer continuou criticando o ex-amigo. “Covarde, hipócrita, amigo da onça. Aliás, nem isso, porque onça não merece um amigo desse”, comentou. 

Para quem achou que Biel, Cartolouco e JP eram fechados, se enganou. Os dois já estavam estudando deixar Gadêlha na berlinda, por ele não ter salvo Rodrigo Moraes no ‘Resta 1’ da semana passada.