Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: TRETA! Stéfani Bays e Tays Reis discutem após formação da roça: “Incoerente”

A influenciadora digital não gostou do voto que recebeu da cantora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/10/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays e Tays Reis discutiram sobre votos - Reprodução/PlayPlus
Stéfani Bays e Tays Reis discutiram sobre votos - Reprodução/PlayPlus

A formação da roça que rolou nesta terça-feira, 6, em ‘A Fazenda 12’, deixou os nervos dos peões à flor da pele. 

Tays Reis votou em Stéfani Bays e deixou a ex-De Férias com o Ex inconformada. Após a berlinda estar formada, as peoas discutiram dentro da sede do reality rural e Teté soltou o verbo contra a dona da metralhadora. 

Tentando justificar seu voto, Tays iniciou a discussão. “As únicas pessoas que votaram em mim foram Teté, Raissa e Luiza. Falei pra Raissa que ela me protegeu na Prova de Fogo e Mirella e Luiza estavam na baia. Então, sobrou você. Tive de votar, mas não tenho nada contra”, disse. 

Tá tudo gravado. Eu não sabia do voto do Biel. Ele não sabe do meu voto e eu nem falo de voto com ele. Coincidiu dele votar em você e eu decidi na hora”, continuou a cantora. 

Stéfani não engoliu a desculpa da colega de confinamento e considerou a justificativa uma piada. 

Como eu falei no ao vivo, eu entendo. Por que eu disse que foi uma piada? Você disse que acabou de decidir o voto logo após o voto do Biel. Você falou pra mim que não votaria em mim e hoje votou. Respeito seu voto, mas foi uma piada”, declarou a influencer. 

Reafirmando que não estava incomodada com o voto que recebeu, a morena afirmou: “Você foi incoerente com suas palavras. Se você pensa em votar em mim, não fica em cima de mim. Ficamos uma semana numa boa porque achei que tínhamos zerado tudo. Aí, você fala uma coisa e faz outra. Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Eu não tô brigando sobre seu voto e tô no meu canto”. 

Se eu tivesse me incomodado, teria te procurado. Não tô a fim. É você quem tá se intrometendo aqui. É como você sempre faz, se enfia, é forçada. É o que eu acho de você”, finalizou Bays, enquanto a artista se arrumava para ir até a baía.