Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Victória Villarim afirma que ‘talvez’ ficaria com Lipe Ribeiro

Logo após a confissão da dançarina no programa 'Hora do Faro', Yá Burihan, namorado de Lipe, escreveu uma suposta indireta em seu Twitter

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/11/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victória Villarim afirmou que 'talvez' ficaria com Lipe Ribeiro se fosse solteira - Twitter
Victória Villarim afirmou que 'talvez' ficaria com Lipe Ribeiro se fosse solteira - Twitter

Victória Villarim foi a sétima eliminada de ‘A Fazenda 12’, em uma roça histórica que rolou na última quinta-feira, 29. 

Durante sua participação no programa ‘Hora do Faro’, da ‘Record TV’, neste domingo, 1, a dançarina foi questionada se rolaria algo entre ela e Lipe Ribeiro

Ela, que é noiva de Paulo Rapuano, respondeu que se fosse solteira: "talvez". Vale lembrar que aqui fora o peão também é comprometido e vive um relacionamento com Yá Burihan.

Eu o via como um irmão. Eu tinha muito carinho por ele. Mas se eu não tivesse esse carinho de irmão, talvez tivesse outro carinho”, disse ela. 

Villarim aproveitou para desmentir boatos de que teria tentado ficar com o ex-De Férias com o Ex ou dado em cima dele. “De jeito nenhum, eu tinha o Lipe como um irmão. Eu falava o tempo todo do meu noivo, e ele da namorada dele”, declarou. 

Coincidência ou não, logo após a afirmação da ex-peoa, Yá fez um post em seu Twitter que os internautas enxergaram como uma suposta indireta. “Chocada mas nem tanto”, escreveu.