Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Victória Villarim se surpreende com ‘rejeição’ de Mc Mirella e Biel

Durante sua participação no programa 'Cabine de Descompressão', a dançarina descobriu a porcentagem dos votos dos colegas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/10/2020, às 12h29

Victória Villarim se chocou com as porcentagens das roças de Biel e Mc Mirella - Twitter
Victória Villarim se chocou com as porcentagens das roças de Biel e Mc Mirella - Twitter

Parece que a percepção de jogo de Victória Villarim estava um pouco equivocada. 

Após deixar a ‘Fazenda 12’ nesta quinta-feira, 29, com a porcentagem de 19,24% dos votos, em uma roça histórica disputada contra Lipe Ribeiro e Tays Reis, a modelo participou do programa online ‘Cabine de Descompressão’. 

Em um bate papo com o apresentador Victor Sarro, Victória descobriu alguns pontos importantes sobre sua trajetória, e se chocou com a revelação de que seu grupo ‘Bico Preto’, não é tão querido aqui fora quanto imaginava. 

O humorista contou que, apesar dos comentários de supostos recordes quebrados, Mc Mirella e Biel nunca foram os mais votados para continuar no reality rural. 

Essa última [roça] de 700 milhões [de votos], que a Mirella falou dos recordes, o Mateus ficou com 70%, ela ficou com apenas 18%. A primeira roça que o Biel voltou com a Tays, a Tays voltou como a mais votada. O Biel o segundo mais votado”, explicou. 

Visivelmente chocada, a ex-noiva de Eduardo Costa ficou desacreditada com a impopularidade da sua equipe. Boquiaberta, ela declarou: “Caramba! Meu Deus”. 

A dançarina também foi pega de surpresa ao saber que seu ex havia feito campanha para sua eliminação.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI