Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Victória Villarim se surpreende com ‘rejeição’ de Mc Mirella e Biel

Durante sua participação no programa 'Cabine de Descompressão', a dançarina descobriu a porcentagem dos votos dos colegas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/10/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victória Villarim se chocou com as porcentagens das roças de Biel e Mc Mirella - Twitter
Victória Villarim se chocou com as porcentagens das roças de Biel e Mc Mirella - Twitter

Parece que a percepção de jogo de Victória Villarim estava um pouco equivocada. 

Após deixar a ‘Fazenda 12’ nesta quinta-feira, 29, com a porcentagem de 19,24% dos votos, em uma roça histórica disputada contra Lipe Ribeiro e Tays Reis, a modelo participou do programa online ‘Cabine de Descompressão’. 

Em um bate papo com o apresentador Victor Sarro, Victória descobriu alguns pontos importantes sobre sua trajetória, e se chocou com a revelação de que seu grupo ‘Bico Preto’, não é tão querido aqui fora quanto imaginava. 

O humorista contou que, apesar dos comentários de supostos recordes quebrados, Mc Mirella e Biel nunca foram os mais votados para continuar no reality rural. 

Essa última [roça] de 700 milhões [de votos], que a Mirella falou dos recordes, o Mateus ficou com 70%, ela ficou com apenas 18%. A primeira roça que o Biel voltou com a Tays, a Tays voltou como a mais votada. O Biel o segundo mais votado”, explicou. 

Visivelmente chocada, a ex-noiva de Eduardo Costa ficou desacreditada com a impopularidade da sua equipe. Boquiaberta, ela declarou: “Caramba! Meu Deus”. 

A dançarina também foi pega de surpresa ao saber que seu ex havia feito campanha para sua eliminação.