Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Vídeo de Mateus Carrieri passa a circular nas rede sociais e divide opiniões: "Além de assediador é falso”

Internautas apontam que a filmagem está descontextualizada enquanto outros negam que houve manipulação nos comentários do ator

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/11/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Mateus Carrieri divide opiniões na web - Twitter
Vídeo de Mateus Carrieri divide opiniões na web - Twitter

Mateus Carrieri é um dos participantes preferidinhos desta edição de ‘A Fazenda 12’. Em uma ‘Roça’ histórica, o ator recebeu mais de 70% de votos do público para permanecer no programa em uma disputa contra Mc Mirella e Luiza Ambiel, que acabou levando a pior. 

Passou a circular na redes sociais recentemente, um vídeo com um compilado de momentos de Mateus dentro da casa. O que acabou chamando bastante a atenção dos internautas, é a postura do peão e alguns comentários feitos em relação as mulheres de sua convivência no reality rural. 

No vídeo, o ex-Casa dos Artistas faz brincadeiras de teor sexual e chega a manipular seu órgão genital enquanto conversava com Victória Villarim e também ao abordar Luiza na cozinha. “Ah, pega aqui”, disse ele. 

Em outro momento da filmagem, assim que Jojo Todynho questionou se Carrieri queria arroz, ele respondeu: “Não. Quero um boque**”. 

Mc Mirella foi citada, quando o ator comentou que se preocupou em vestí-la, e Stéfani Bays se mostrou constrangida ao ouvir do colega de confinamento que ele queria outra coisa, no momento em que ela falava sobre a ‘Prova do Fazendeiro’

A reação da web está dividida. Internautas apontam que o vídeo está descontextualizado, e que os diálogos não rolaram dessa forma. “Totalmente editado pra ficar fora de contexto. Aceita, 70%”, comentou um seguidor. “Mano não cai nessa, esse vídeo é totalmente editado, sei do estou falando”, respondeu outro. 

Em contrapartida, existem aqueles que estão revoltados com as falas, que segundo usuários das redes sociais, são machistas e assediadoras. “Assediador desrespeitoso, velho. Nojo que nojo”, apontou uma conta do Twitter. “Felizmente nunca me enganei com esse velho, além de assediador é falso”, declarou outra.

CONFIRA O VÍDEO! (CONTÉM PALAVRÕES)