Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: BRIGA! Solange Gomes perde a paciência e dispara para Marina Ferrari: "Mala! Planta! Garota chata"

A musa da Banheira do Gugu partiu para cima da influenciadora digital

Máxima Digital Publicado em 13/10/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange Gomes perde a paciência e dispara para Marina Ferrari: "Mala! Planta! Garota chata" - Instagram
A Fazenda 13: Solange Gomes perde a paciência e dispara para Marina Ferrari: "Mala! Planta! Garota chata" - Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 13, Solange Gomes resolveu colocar para fora tudo que estava sentindo com relação a uma participante em A Fazenda 13: Marina Ferrari

Após ironizar a ida de Gui Araujo para a Roça desta semana, a musa da Banheira do Gugu resolveu falar o que pensa sobre a influenciadora digital. 

"Pegar alguém dormindo agora vai ver. Vou acordar todo mundo que estiver dormindo de tarde, principalmente, quem falar que eu durmo", disse. 

Solange disparou: "Chata para c******, mala, planta".

"Apareceu a margarida, a planta! Apareceu? Ela só se cria lá no ao vivo. Ah, chata para caralho! Mala! planta! Ela não é nem a das carnívoras, é daquelas que fica parada. Garota chata!", continuou. 

Gui comentou sobre as falas de Solange: "Que baixaria"

Marina se defendeu: "Continue falando, quem está fazendo barraco é você, quem está faltando com o respeito com as pessoas é você, quem se prejudica é você, quem vai sair cancelada é você".

Solange rebateu: "Ah, garota, para com isso. Isso aqui é opinião sobre o jogo, cancelada por quê? Para de ser chata. Garota mimada! Ou eu gosto da pessoa, ou eu não gosto".

A musa da Banheira afirmou que a influenciadora digital havia a chamado de velha e Marina negou: "Eu não te chamei de velha em momento nenhum"

"Chamou, sim, de forma educada, mas chamou. Mas eu não ligo, não. Eu quero que você chegue na minha idade assim como eu, passando todas as dificuldades que eu já passei na vida, com dinheiro é fácil, eu quero ver sem.", disparou Solange. 

Ela também falou sobre Sthe Matos: "Quem é essa pirralha para falar que eu não agrego nada na casa? A gente já combinou, agora a gente vai ficar na cozinha, tá, Sthe? Se agregar na casa é botar o umbigo no fogão. Se você acha que agregar na casa é cozinhar, a gente vai cozinhar agora.".

"Tá bom, Sol", respondeu Sthe.