Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane confirma que falou do corpo de Marina e do cabelo de Aline

Durante o programa, alguns peões criticaram as falas de Dayane sobre a aparência das peoas

Máxima Digital Publicado em 23/11/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayana confirma que falou do corpo de Marina e do cabelo de Aline - Instagram
A Fazenda 13: Dayana confirma que falou do corpo de Marina e do cabelo de Aline - Instagram

Dayane Mello abriu seu coração paraMC Gui em A Fazenda 13 e teve um bate-papo supersincero com o funkeiro. 

Durante a conversa, a modelo confirmou o que alguns peões disseram e revelou que fez comentários sobre o corpo de Marina Ferrari e o cabelo de Aline Mineiro.

Dayane justificou que falou fez esse tipo de comentário porque tinha intimidade com a ex-Panicat como uma "amizade colorida". 

"Não quero papo. O fato da Marina, daquilo que a Aline fez comigo, não gostei. Ficar usando essas coisas, que eu chamei de feia de cabelo curto só porque dei minha opinião. Acho tão lindo mulher de cabelo comprido, a gente estava se beijando e tudo como namoradinha, aí dei minha opinião no momento que a gente tinha intimidade e aí depois que um mês e meio tu usa isso contra mim, meu? Que jogo sujo, isso que me magoa. Por isso que não consigo olhar para a cara dela, não consigo mais gostar", disse. 

Ela comentou sobre o que disse sobre o corpo de Marina:"Naquele dia, quando a Marina estava dançando e a gente era amigo, eu, Rico e Aline. O Rico: 'Ai que linda' e eu disse: 'Olha, eu acho ela bonita, mas não acho bonito uma mulher muito musculosa, não acho muito sexy, sensual'. Mas eu falo porque eu gosto de mulher, acho que tenho todo direito de dizer se gosto ou não gosto. Eu disse: 'Meu, nunca chamei a menina de feia'"

"Dei minha opinião sobre isso porque eu sou uma pessoa muito transparente, eu falo o que eu penso, não fico medindo palavras. Às vezes pode ser uma coisa negativa isso, sabe? Às vezes não é tão positivo aos olhos das pessoas aqui dentro, mas eu digo mesmo", disse.

Dayane continuou: "Se eu tenho minha visão, não acho bonito, não acho sensual, qual é o problema? Aí ela vai lá e usa isso contra mim, dizendo para a Marina que eu chamei ela de feia, que eu não acho ela bonita? A Aline, a própria Aline fez isso. P****, a gente não era amiga? Não consigo mais olhar com aqueles olhos de amizade. São pessoas dispostas a tudo para de danificar, desmoralizar. [...] Achei muito feio, me machucou muito".

MC Gui deu sua opinião: "Você falou uma coisa que você não gosta, mulher de cabelo curto. Qual o problema nisso?".

"Não que eu não goste, eu vi ela de cabelo comprido e disse: 'Nossa, acho mais bonito você de cabelo comprido'. Não chamei de feia", disse a modelo. 

Dayane confessou: "Não consigo ter mais carinho nem por ela e nem por ninguém aqui. Zero mesmo".

"Eu também não consigo",concordou o cantor. 

"Eu sei o que eu sou na minha vida, pelo amor de Deus. Tiro a roupa do corpo para um que está deitado na rua e vem aqui falar de mim, me poupe. Eu faço tudo para todo mundo lá na minha casa, minhas amigas sempre falam que eu não penso nem em mim", disse a peoa.