Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane garante que, se voltar Fazendeira, indicará Rico para a Roça: "Vamos ver se eu não me chamo Dayane"

Dayane ficou muito irritada com a atitude de Rico na formação da Roça desta semana

Máxima Digital Publicado em 10/11/2021, às 17h00

A Fazenda 13: Dayane garante que, se voltar Fazendeira, indicará Rico para a Roça - Instagram
A Fazenda 13: Dayane garante que, se voltar Fazendeira, indicará Rico para a Roça - Instagram

O clima ficou bem tenso entre Dayane Mello e Rico Melquiades em A Fazenda 13

Após a formação da Roça na noite dessa terça-feira, 9, a modelo afirmou para Aline Mineiro que ficou indignada com as atitudes que o influenciador digital tomou durante a votação para a berlinda.

Day confessou que estava indignada com o fato dele ter prometido dar a ela um dos Poderes da Chama e não ter feito e também por ter optado por imunizar Mileide Mihaile dos votos da casa ao invés de Valentina Francavilla.

"Tem gente aqui que acha que eu sou otária, que eu sou trouxa. Deixe que pense", disse Aline. 

A modelo falou que ela e amiga não deveriam ter comprado as brigas de Rico no confinamento.

"Posso te falar uma coisa? A gente comprou a briga com a pessoa errada. É só isso que eu tenho que te dizer. Eu nunca deveria ter comprado a briga dele. Nem dele, nem da Erika e nem nada que faz parte dele. Eu só levei naquele lugar com ele e a Marina e todas essas pessoas", disse. 

Aline questionou os posicionamentos da modelo: "Você quer dar a mão pra mim que daqui dois dias você muda de opinião?".

Ela retrucou: "Não, minha filha, porque eu vou até o final com essa opinião".

Day garantiu que, caso volte Fazendeira da prova desta quarta-feira, 10, indicará Rico para a Roça. 

"Então, vamos ver se eu não me chamo Dayane. Se eu voltar como fazendeira, tu já sabe qual é a minha opção, né? Que seja bem claro isso pra você também. O que ele fez com a Valentina é imperdoável", disparou. 

Aline contou sobre sua discussão com o humorista e a modelo continuou: "Eu acabei de falar uma coisa aqui. Hoje, as minhas prioridades mudaram. Você sabe e a gente se afastou desde aquele dia que brigamos pela Marina. Se um dia eu tiver que salvar você, se salvar o Rico, eu não vou te salvar. Que isso fique muito claro. Já falei com a Valentina também"

A ex-Panicat pediu que a amiga tomasse decisões de cabeça fria: "Você tá sabendo que tá com essa opinião de cabeça quente"..

"Aline, para, para, para. Faz quatro semanas que a gente não está se falando direito. Se eu tô te falando, é porque eu abri a mente e coisas eu tenho muito claras. Não vem aqui dizer o que você acha porque achismo não existe mais no jogo", disse Day. 

A modelo continuou: "Como você sempre me colocou como prioridade, tô sendo muito sincera com você. As minhas prioridades mudaram. Se você um dia me salvar esperando que eu salve o Rico, não vou e não me salve. Se eu souber que você vai salvar o Rico e não a Valentina, eu não vou te salvar"

"Até o final, o Rico é minha opção de voto. Se eu voltar, eu vou indicar ele para a roça e que o Brasil todo saiba. Ele agiu de má fase e prometeu que iria me dar o modo de qualquer coisa. Quando ele viu dinheiro, ele quis dar pra você e não quis dar pra mim. Número dois, ele salvou uma outra lá porque quer ter aliados agora. Ele se vê na final com Bil e Mileide porque acha que são fortes. Ele não me deu o poder hoje porque sabia que eu puxaria o Bil. E o Bil é prioridade dele", disparou. 

Ela finalizou: "Pra mim, ele é uma pessoa maldita, um traidor da pior raça do planeta. Eu te digo bem assim mesmo. Ele vendo tudo o que a gente viveu esse mês e quis salvar a Mileide. Ele quis salvar outros da reta colocando ela [a Valentina] e você. Ele é um maldito".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI