Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane, Marina, Rico e Solange estão na Roça

Dayane foi vetada da Prova do Fazendeiro e está direto na berlinda

Máxima Digital Publicado em 01/12/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane, Marina, Rico e Solange estão na Roça - Instagram
A Fazenda 13: Dayane, Marina, Rico e Solange estão na Roça - Instagram

A disputa é de gigantes na Roça desta semana em A Fazenda 13: Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes disputam a preferência do público para permanecerem no reality show. 

Na noite dessa terça-feira, 30, os peões foram submetidos a mais uma formação da berlinda e a noite foi movida por fortes emoções, brigas e choros.

Tudo começou quando Dynho Alves abriu os Poderes da Chama. Ele optou por ficar com um que lhe dava imunidade na votação e entregou o outro para Sthe Matos

MC Gui teve que fazer sua indicação. O Fazendeiro da semana escolheu colocar Solange direto na berlinda da rodada. Em sua justificativa, ele disse que não gostava dos comentários feitos por ela, principalmente com relação a sua vida pessoal. O negócio esquentou e os dois bateram boca bem feio. 

Nos votos da casa, Rico recebeu mais indicações dos peões e foi o segundo participante a sentar no banquinho da Roça. 

O humorista teve que puxar alguém da Baia. Ele teve que escolher entre Dayane e Marina para a berlinda e optou por Dayane. 

Por fim, Sthe abriu seu poder. Ela deveria selecionar dois peões para que uma nova votação entre eles decidisse quem seria o quarto roceiro. A influenciadora digital colocou Aline Mineiro e Marina. Marina recebeu mais votos e se tornou a última a formar a Roça da noite. 

Como manda a regra, o quarto roceiro deve vetar um peão da Prova do Fazendeiro e colocá-lo direto na berlinda. Marina optou por deixar Dayane de fora da dinâmica. 

Sendo assim, Marina, Rico e Solange disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, 1, e Dayane está direto na Roça.