Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Equipe de Dynho Alves se pronuncia após rumores de barraco nos bastidores

O time de Dynho Alves falou sobre os boatos de que ele teria armado um barraco após ser eliminado

Máxima Digital Publicado em 15/12/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe de Dynho Alves se pronuncia após rumores de barraco nos bastidores - Instagram
A Fazenda 13: Equipe de Dynho Alves se pronuncia após rumores de barraco nos bastidores - Instagram

Dynho Alves foi o eliminado desta rodada de A Fazenda 13 e a participação do peão no reality show deu o que falar, inclusive, causou o fim de seu casamento. 

Rolaram rumores de que o dançarino armou o maior barraco nos bastidores após ter sido eliminado e ficado sabendo do término de seu relacionamento. 

Foi então que a equipe do cantor resolveu se pronunciar em seu perfil no Twitter e comentou sobre a situação. 

Logo de cara, o time de Dynho negou a confusão nos bastidores e pediu que seus admiradores não acreditassem em notícias falsas. 

"Para tranquilizar vocês, não está rolando barraco nenhum e muito menos gritaria no camarim do Dynho! Estão rolando apenas boatos que não são verdadeiros. Não acreditem em falsas notícias. O Dynho está bem e não houve nenhuma confusão. Está tudo tranquilo e sendo conversado da melhor forma possível!", começaram. 

Eles falaram sobre o dançarino: "A informação passada para a equipe é de que está tudo bem e o Dynho está se preparando para a festa. Não houve barraco, nem nada que está sendo divulgado. Um jornalista postou a notícia e outras páginas repostaram informando que 'parece' que está acontecendo, mas não está!".

"O Dynho deve estar numa mistura de sentimentos e querendo saber mais um pouco de tudo. Emanem energias positivas. Por fim, obrigada dadynhos, foi um prazer acompanhar essa jornada com vocês!", disse. 

O time de Dynho finalizou: "E enfim, o nosso jogo acabou. Tudo será conversado e explicado pro Dynho da melhor forma possível. Erros, acertos, vitórias e derrotas, ele vai poder rever tudo e que sirva de amadurecimento e aprendizado. Bola pra frente e muita luz para todos nós!"