Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Erasmo volta a dar detalhes sobre relação sexual com Erika e motivo do affair não ter dado certo: "É limitada"

O influenciador digital comentou com Lary e Victor sobre seu envolvimento com a bailarina fora do reality show

Máxima Digital Publicado em 11/10/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo volta a dar detalhes sobre relação sexual com Erika e motivo do affair não ter dado certo - Instagram
A Fazenda 13: Erasmo volta a dar detalhes sobre relação sexual com Erika e motivo do affair não ter dado certo - Instagram

Mais uma vez, Erasmo Viana comentou sobre seu envolvimento com Erika Schneider fora de A Fazenda 13.

Na casa da árvore, o influenciador digital deu detalhes das relações sexuais com a bailarina e falou sobre o motivo de não ter seguido em frente com o affair. 

Em uma conversa com Lary Bottino e Victor Pecoraro, o ex de Gabriela Pugliesi falou abertamente sobre os momentos íntimos dos dois. 

"A parada comigo com ela foi só carnal. Tipo assim, eu fiquei com ela umas duas três vezes, na segunda vez que eu fiquei com ela eu já percebi. Eu falei: 'Cara, ela é uma gata, tem um sexo f***, rolou uma energia f***'.", contou. 

Então, ele disparou sobre a dançarina: "Mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial".

Erasmo falou o que respondia quando seus amigos perguntavam sobre ela: "A mina é uma gata, sexo f***. Mas, é limitada. O conteúdo não vai, você vai trocar uma ideia e não vai, é superficial, é rasa".

Ele continuou: "Eu sou um cara que, p****, para mim, velho, graças a Deus, mulher, sexo, essas coisas, sempre tem. Eu tava criando uma esperança de que pudesse rolar alguma coisa a mais com ela. Só que na segunda vez que a gente ficou eu já falei isso, vixe, esquece, para mim não vai dar certo".

Erasmo contou que, em seguida, Erika reatou com seu ex-namorado: "Ai do nada, ela voltou com um ex dela, não me avisou mais p**** nenhuma, não me respondeu, sumiu. Ai eu falei: 'Ah, beleza, tranquilo'. Ai um brother meu que treina na mesma academia que ele, me disse que viu ela com o ex, que via ela direto com um cara. Eu achei até bom para curtir 'minha solteirice' e tal, não falei mais.".

Ele disse que depois ela voltou a mandar mensagem para ele:"Do nada ela começou a curtir minhas fotos de novo, mandando mensagem. Eu falei 'Hm, alguma coisa rolou aí', ai eu falei 'Pô, tá sumida, vi que você sumiu, te mandei mensagem você não me respondeu'. Porque ela não me respondeu real, voltou com o cara, poderia ter falado 'Pô, voltei com meu ex', eu ia falar 'Irado, seja feliz', mas enfim, ela não me respondeu mais e depois veio atrás."

"Eu tava em Salvador e falei 'Por que você não vem passar um final de semana comigo?', ai foi, ai nesse final de semana eu vi que ela tinha sido chamada", contou. 

"No confinamento, nem procurei, nem mandei mensagem, não falei mais nada. No confinamento ela foi e começou a mandar mensagem", finalizou.