Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Formação de Roça! Nego do Borel está direto na berlinda e Erika, Liziane e Solange disputam a Prova do Fazendeiro

Treta, desentendimentos e muitos votos marcaram a primeira formação da temporada

Máxima Digital Publicado em 22/09/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Formação de Roça! Nego do Borel está direto na berlinda e Erika, Liziane e Solange disputam a Prova do Fazendeiro - Instagram
A Fazenda 13: Formação de Roça! Nego do Borel está direto na berlinda e Erika, Liziane e Solange disputam a Prova do Fazendeiro - Instagram

Tretas, desentendimentos e muitos votos marcaram a primeira formação de Roça desta edição de A Fazenda.

Nessa terça-feira, 21, os peões tiveram que dar suas indicações para a berlinda em uma cerimônia ao vivo. 

Como manda a regra, eles começaram com os poderes da chama. Bil Araújo, vencedor da Prova do Lampião, escolheu ficar com um poder que lhe deu 10 mil reais e deu o outro para Victor Pecoraro.

O ator deveria trocar dois peões da Baia por dois da Sede. Ele trocou Dayane Mello e Liziane Gutierrez por Solange Gomes e Nego do Borel.

Depois, Gui Araujo, Fazendeiro da semana, teve que fazer sua indicação. O peão colocou Nego direto na berlinda

Foi iniciada a votação. Quase todos os participantes da temporada receberam votos durante a cerimônia. 

Durante o momento de indicações, algumas tretas aconteceram. Rico e Medrado, Solange e Bil, Solange e Marina, MC Gui e Dayane e mais algumas confusões. 

Por fim, a votação da casa ficou empatada entre Liziane e Dayane. Gui teve que desempatar e escolheu colocar Liziane na Roça. 

A mais votada da casa teve que escolher alguém da Baia para completar o time e ela escolheu Solange. 

Para terminar as indicações, chegou a hora do temido Resta 1. Nele, Erika Schneider levou a pior e foi a última roceira da semana. 

Ela teve que escolher um dos roceiros para não fazer a Prova do Fazendeiro e ir direto para a berlinda, ela escolheu Nego

Sendo assim, Nego está direto na Roça e Erika, Liziane e Solange disputam uma salvação na Prova do Fazendeiro, que acontecerá na noite desta quarta-feira, 22.