Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Gui Araujo perde a paciência com Nego do Borel e dispara: "Um moleque"

O cantor tentou falar sobre seu ex-relacionamento com Duda Reis, mas o influenciador digital garantiu que não acredita em sua mudança

Máxima Digital Publicado em 21/09/2021, às 16h00

A Fazenda 13: Gui Araujo perde a paciência com Nego do Borel: "Um moleque" - Instagram
A Fazenda 13: Gui Araujo perde a paciência com Nego do Borel: "Um moleque" - Instagram

Nego do Borel chamou Gui Araujo para uma conversa em A Fazenda 13. O cantor quis acertar alguns pontos com o ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil, incluindo coisas de fora da casa e de seu antigo relacionamento. 

O artista pediu para que o influenciador digital evite comentários a seu respeito. O apresentador não gostou nada do tom da conversa e disparou que não acredita na mudança de Nego. 

O cantor falou sobre seu ex-relacionamento e as acusações feitas por Duda Reis: "Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: 'O que ele deve ter feito com a mina?'. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo"

"Eu acho que esse é um bagulho que é melhor para você nem entrar nesse mérito. Você é, sim, um moleque do c******, você vai num velório, você anima ele, você sabe dos seus pontos positivos. Mas desde aqui dentro até lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas", disparou o Fazendeiro.

Nego tentou explicar, mas Gui, que se aproximou bastante de Duda e, supostamente, teve um affair com ela, completou: "Sendo verdade ou não, eu acompanhei os danos mais perto do que ninguém".

"Você que tem que prestar atenção, mano. Eu não confio mais na sua mudança", disparou Gui, sem paciência.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI