Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Lary Bottino revela que foi vítima de assédio no 'De Férias Com o Ex'

A influenciadora digital contou detalhes do que aconteceu

Máxima Digital Publicado em 05/10/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Lary Bottino revela que foi vítima de assédio no 'De Férias Com o Ex' - Instagram
A Fazenda 13: Lary Bottino revela que foi vítima de assédio no 'De Férias Com o Ex' - Instagram

Em A Fazenda 13, Lary Bottino abriu o jogo sobre uma situação delicada que passou durante sua primeira participação no De Férias Com o Ex.

Após a discussão entre Bil Araújo, MC Gui e Erasmo Viana sobre supostos comentários machistas, a influenciadora digital contou que foi vítima de assédio no programa. 

"Eu quase fui expulsa do reality primeiro que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu tava muito bêbada e a minha sensação, sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse [percorrendo com as mãos] no meu desenho inteiro, sabe? Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: 'tá, né'?", disse. 

Lary contou qual foi a orientação que recebeu sobre o assunto: "Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora para ir uma delegacia com ele. Para eu parar de falar".

Gui Araujo relembrou a expulsão de Nego do Borel: "Aqui aconteceu isso e uma pessoa ir embora".