Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: MC Gui planeja expor Solange

O funkeiro MC Gui disse que pretende atacar Solange Gomes na formação da Roça

Máxima Digital Publicado em 30/11/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui planeja expor Solange - Instagram
A Fazenda 13: MC Gui planeja expor Solange - Instagram

MC Gui confessou para Sthe Matos que está cansado das atitudes de Solange Gomes em  A Fazenda 13 e disse que planeja expor a ex-Banheira do Gugu na formação da Roça

Na casa da árvore, o funkeiro desabafou com a influenciadora digital e disse que não gosta quando Sol fala de seu relacionamento com Beatriz Michelle.

"Eu tenho família, minha noiva tem família, eu pedi ela em casamento porque eu amo ela. Não tem nada a ver com imagem, eu moro junto com ela há dois anos. Ela está tentando fazer com que o público compre essa imagem", disse. 

O cantor disse que irá atacar Solange durante a formação de mais uma berlinda: "Eu vou mostrar para o público, vou falar, vou ter o poder de fala ali. Eu vou ter o poder de indicação e de mostrar que o que ela fala não tem sentido. É bizarro que dentro de um jogo com tantos argumentos, ela busca coisas de fora, envolvendo minha noiva".

"Vou expor, já que ela está expondo, preciso expor minha defesa. Nunca fiz nada. Nunca usei minha família, nunca me vitimizei", disparou.