Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Rico e Aline discutem pesado: "Você não tem coragem de se comprometer"

Rico ficou indignado com a atitude de Aline durante a formação da Roça desta semana

Máxima Digital Publicado em 10/11/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico e Aline discutem pesado: "Você não tem coragem de se comprometer" - Instagram
A Fazenda 13: Rico e Aline discutem pesado: "Você não tem coragem de se comprometer" - Instagram

Durante a formação da Roça desta semana em A Fazenda 13,Rico Melquiades deu um dos Poderes da Chama para Aline Mineiro e a peoa teve uma atitude que ele não gostou. 

Na ocasião, o ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs tinha dito que entregaria o Poder para Dayane Mello, mas mudou de ideia ao ver o que estava escrito no pergaminho entregou para Aline. 

No momento decisivo, a ex-Panicat tinha duas alternativas. A primeira delas era ganhar 5 mil reais e manter o Resta 1 e a segunda era ganhar 10 mil reais e indicar o quarto roceiro. 

Aline escolheu ficar com a primeira opção e deixou Rico indignado. Durante o programa ao vivo, o influenciador digital disse que eles conversaram sobre isso e que tinham combinado de tentar colocar algumas pessoas na Roça, agora, que tinham a chance, ela havia estragado tudo.

O humorista alegou que ela não se comprometia no jogo e Aline se defendeu, dizendo que preferia jogar com sua própria razão. 

A briga dos dois continuou após o programa. Na casa, os dois seguiram discutindo por não entrarem em um acordo do que fazer. 

"Você não quer se comprometer nunca, amiga", disparou Rico. "Amigo, você acha que eu não tô no dominó?", questionou Aline.

Ele explicou: "Todo mundo vai pra roça, mas você não vai tão cedo. Você não se compromete. Antes, vai eu, Day e todo mundo. Você não tem coragem de chegar e se comprometer".

Aline se defendeu: "Se eu não tivesse coragem de me comprometer, eu não teria agido como agi e continuei com a minha coerência desde o começo. Eu nem teria vindo conversar com você.".

"É melhor a gente não conversar sobre esse assunto porque vamos discutir de novo", alertou Rico.

A ex-Panicat disse: "Tá bom, amigo. Você é uma pessoa que independente do que aconteça, eu gosto pra c******. Não vou discutir com você... Falei pra Day agora 'tretei com você, tem mil opiniões sobre você, não gosto de um monte de coisa que você faz, etc, etc, mas não voto em você, não voto na Valentina, que briguei ali agora, e briguei com você no ao vivo. Você não vai ser a minha opção de voto".

Rico garantiu que não mudaria seu pensamento com relação ao que aconteceu: "Só tô deixando claro pra você: em relação ao que você fez eu vou ter o mesmo pensamento.".

"Sou tão c***** nessas coisas que é bom você dar pra Day", disse Aline.

O humorista confessou: "Me arrependi de ter feito isso".

A discussão continuou e eles explicaram um ao outro seu posicionamento de terem tomado cada uma das atitudes. Porém, o clima já estava esquentando e os dois começaram a gritar. 

"Quer gritar? Quer fazer show? A gente grita. Por quê você não cumpriu sua palavra?", disse Aline. 

Ele disparou: "Eu dou a minha cara sempre. Eu fui burro e idiota porque dei o poder pra você. Dei pra uma pessoa que não tem peito pra colocar alguém na Roça"

Eles seguiram a discussão e Rico disse que a amiga não teve coragem de se posicionar no jogo

"Não queira mudar as coisas, Aline. Eu tô falando que você tinha um poder para indicar muito bem uma pessoa pra roça e não teve coragem. Você tá num jogo, Aline. Não tá num passeio com melhores amigos. Não é uma colônia de férias", disse. 

Depois de mais alguns instantes, Aline resolveu colocar um ponto final na briga entre eles. 

"Discordo, não deixo de gostar de você e pronto, acabou. A gente vai ficar batendo boca, eu gritando com você e você gritando comigo. Não vai adiantar nada", finalizou ela.