Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Rodrigo Faro perde a paciência e dá bronca nos peões: "Vocês assinaram um contrato e esse tipo de coisa não pode acontecer"

O apresentador estressou com os participantes durante a presença de Lary Bottino no 'A Hora do Faro'

Máxima Digital Publicado em 25/10/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rodrigo Faro perde a paciência e dá bronca nos peões - Instagram
A Fazenda 13: Rodrigo Faro perde a paciência e dá bronca nos peões - Instagram

Como manda a regra, o eliminado da semana em A Fazenda 13 vai direto participar do A Hora do Faro para uma série de dinâmicas. 

Desta vez, Lary Bottino foi recebida por Rodrigo Faro durante a atração e uma suposta combinação de sinais entre ela e os peões fez com que o apresentador perdesse a paciência. 

Faro fez questão de expor que sabia do trato que a ex-De Férias Com o Exfez com os demais integrantes do jogo. 

"Eu quero deixar uma coisa bem clara para vocês: o eliminado da semana, quando sai do programa, sai da sede e fica confinado até o encerramento da participação dele por aqui", disparou. 

O apresentador deu uma bronca em todos os peões: "Quem sai de A Fazenda, não pega o celular imediatamente, não tem acesso à internet, não fica falando com outras pessoas e assessores que ficam falando do jogo, não têm acesso a nenhum tipo de mídia. Então não adianta querer combinar sinal… Não adianta dizer: ‘Vou dar essa plaquinha, vou fazer um gesto’, porque além da gente estar vendo tudo, é furada.".

"Inclusive, vocês assinaram um contrato, e, obviamente, esse tipo de coisa não pode acontecer", finalizou.