Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco afirma que motivo de sua eliminação foram as comparações com Jojo Todynho

A cantora, que deixou o programa, revelou acreditar que esse foi o motivo para que fosse eliminada do reality show

Máxima Digital Publicado em 29/10/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco afirma que motivo de sua eliminação foram as comparações com Jojo Todynho - Instagram
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco afirma que motivo de sua eliminação foram as comparações com Jojo Todynho - Instagram

Tati Quebra Barraco foi a escolhida do público para ser a eliminada desta semana de A Fazenda 13.

Em sua primeira entrevista, a cantora foi informada das comparações que rolaram na internet entre ela e Jojo Todynho, campeã da última edição do reality show. 

A funkeira ficou um pouco incomodada com a situação e culpou essa comparação entre as duas como o motivo de sua eliminação. 

"Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso tá copiando ninguém. Eu admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela, a Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória", disse em sua participação na Cabine de Descompressão

A cantora revelou imaginar que esse tipo de situação aconteceria:"Quando eu fui cotada as pessoas falaram que eu ia imitar a Jojo Todynho, que eu ia querer ser Jojo. Gente, eu acho que ninguém tem que ser ninguém, nem nascendo de novo. Cada um tem a vida que Deus lhe deu"

Tati ficou impressionada ao descobrir que Rico Melquiades é o favorito a ganhar e declarou sua torcida para Solange Gomes e MC Gui

"O ranço continua. Eu acho que tudo pode mudar e se for para ele chegar até a final é porque está escrito. É difícil falar quem chega [na final], mas eu estou torcendo pelos dois", disse.