Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Declaração

'A Fazenda': Deitados na cama, Lucas Viana se declara para Hariany Almeida

Perto da final do programa, os dois trocaram declarações de amor

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana e Hariany Almeida trocam declarações de amor - Instagram
Lucas Viana e Hariany Almeida trocam declarações de amor - Instagram

O clima ficou romântico em A Fazenda. Lucas Viana e Hariany Almeida protagonizaram um momento de muito amor entre as cercas do reality show da Record TV. 

O casal estava deitado em uma das camas da casa, quando o ex-participante do Are You The One - Brasil começou a se declarar para a peoa. 

"Você é meu maior prêmio até agora. Você tem noção...", ele foi interrompido pela amada. "Que eu te amo?", disse ela.  

Surpreso com o que havia escutado, ele tentou continuar o que estava dizendo anteriormente: "Que só está eu, você e o Diego aqui?"

"E que eu te amo também?", insisitiu a ex-BBB

O moreno se derreteu ao ouvir a namorada dizer aquelas palavras: "Por isso que eu corri atrás de você, porque eu sentia o que você sentia por mim. E agora está aí a resposta"

Emocionada com o momento que estava vivendo, a loira começou a se debulhar em lágrimas. 

"Por que você está chorando?", questionou o modelo, preocupado com a companheira. "Desculpa", pediu a gata. "Desculpa de quê?", ele perguntou. "Que eu estou chorando", explicou.

"Mas a gente esta tendo uma nova oportunidade. A gente tem tempo de sobra para se conhecer, para aceitar os defeitos do outro", disse Lucas. 

"A gente é um casal forte", declarou ela. 

Lucas resolveu tocar em um ponto delicado para a relação dos dois: o programa rural. Ele, mais uma vez, foi surpreendido com as respostas da namorada. 

"Se tivesse uma Roça agora, você votaria para eu ficar?", perguntou, recebendo uma confirmação de Hari como resposta. "Mesmo? Mesmo se tivesse a Thayse?", continuou ele. Ela seguiu confirmando. "Mentira!", exclamou ele. 

"É, porque eu te amo, né?", finalizou ela.