Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Final!

'A Fazenda': Diego Grossi vence prova e se torna o primeiro finalista do programa

Após prova decisiva, Diego Grossi é consagrado como o primeiro finalista de 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 07/12/2019, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Grossi é o primeiro finalist em 'A Fazenda' - Instagram
Diego Grossi é o primeiro finalist em 'A Fazenda' - Instagram

A Fazenda está com os dias contados para seu grande final. Para isso, é preciso que o reality show da Record TV anuncie quem são os finalistas dessa temporada.

O primeiro deles foi definido na noite desta sexta-feira, 6. A última prova do programa exigiu várias habilidades dos participantes. Em um circuito formado por quatro etapas, eles disputaram entre si em um estilo "mata-mata", ou seja, a cada fase ultrapassada, um deles é descartado da atividade. 

Tudo começava na área dos animais quando os peões deveriam pescar três chaves. Depois, cavar até que encontrassem a tampa de um alçapão e passar por ele. Seguindo, eles deveriam rastejar por um caminho de lama e pegar um bastão colorido. Com o objeto em mãos, os participantes deveriam correr até a área do Fazendão, onde geralmente acontecem as provas. 

Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva foram os eliminados nessas etapas da atividade, deixando a disputa final para Diego Grossi e Lucas Viana

Os rapazes enfrentariam mais algumas fases para definir o vencedor. A primeira delas era acertar quatro bolas em uma cesta. Depois, montar uma carroça, carregar calhas pelos obstáculos e montá-las e ativá-las como um efeito dominó. A última etapa era encher um recipiente com água até que atingisse a marca para liberar uma bandeira. 

Diego foi o participante que obteve o melhor resultado nas tarefas. O ex-BBB venceu a prova e se tornou o primeiro finalista do reality show rural.

Os confinados restantes disputarão o voto do público para saber quem irá acompanhar o moreno na grande final de A Fazenda.