Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Bastidores

'A Fazenda': Drika conta detalhes da briga entre Tati Dias e Andréa Nóbrega

A ex 'Power Couple' contou o porquê de ter filmado o conflito

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho da 'Fazenda 2019' - Instagram
Drika Marinho da 'Fazenda 2019' - Instagram

A final da 'Fazenda' rendeu fortes emoções até nos bastidores. 

Tati Dias e Andréa Nóbrega discutiram e Drika Marinho filmou o acontecimento. O vídeo acabou vazando.

A Ex-participante do Power Couple Brasil então esclareceu o acontecimento em seus stories."Demorei para fazer esse vídeo, nem queria, mas como estão falando coisas que não são verdade. O que acontece, o motivo todo daquela briga foi por conta de uma foto. A gente estava todo mundo no camarim e a psicóloga quis fazer uma foto com todo o grupo".

"Ficou aquela pessoa [Andréa] de um lado, eu, a Thayse e a Tati do outro lado, do nada a pessoa: 'Não, qualquer coisa vou no seu consultório, não vou tirar foto com eles, não quero tirar foto com eles, não quero ficar perto'. Começou a surtar, falou que não ia tirar foto com todo mundo e foi a psicóloga que pediu para tirar foto, não foi a gente", revelou a fotografa.

''A gente nem tava do lado. Pode perguntar para qualquer pessoa da produção, é a verdade. A Tati falou alguma coisa do tipo: 'Gente o que está acontecendo?'. Alguma coisa assim, aí não sei porque ela veio em cima da Thayse, a Thayse nem falou nada. Ela [Andréa] começou a vir para cima das meninas querendo agredir as meninas. Nessa hora falei: 'Vou filmar, porque se acontecer alguma coisa vai dar ruim para as meninas e ainda vão falar que a culpa é delas'", esclareceu o porquê de ter filmado.

"E se eu quisesse audiência, eu colocaria nos meus stories, apareceria na filmagem. Nem apareci, mandei para uma pessoa e alguém postou. Agora inventar que as pessoas ficaram provocando? Aí fica feio'', concluiu ela.