Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Romance

'A Fazenda': Hariany Almeida e Lucas Viana não entram em acordo sobre futuro, discutem e acabam nos braços um do outro

O casal mostrou que, embora não estejam de acordo em tudo, estão apaixonados um pelo outro

Máxima Digital Publicado em 08/12/2019, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas Viana têm discussão sobre futuro, mas acabam em clima de romance - Instagram
Hariany Almeida e Lucas Viana têm discussão sobre futuro, mas acabam em clima de romance - Instagram

O romance entre Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda passou por altos e baixos na noite desse sábado, 7. Tudo começou quando a ex-BBB foi deitar com seu amado e imaginou a possibilidade de os dois estarem juntos na final do programa da Record TV.

"Tomara que a gente fique, né? Vai ser muito legal na final, eu e você. A gente não vai se separar nunca mais", disse a loira.

Ela cogitou a vida fora do reality show com o peão: "Imagina como vai ser nossa vida lá fora... A gente vai ficar junto uma hora". "Não sei", respondeu o moreno, com uma expressão de chateação.

"Eu não confio de deixar você sozinho você fica meio...", falou a loira. O paulista explicou o que estava sentindo: "A questão não é essa. É que você fica um pouco diferente quando está comigo e com os outros. Você só foi conhecer o sentimento que você tem por mim depois que todo mundo saiu".

Hari não concordou, mas ele continuou: "Depois que todo mundo saiu, a gente se aproximou muito. Dá pra ver no seu olhar o jeito que você olha para mim. Fala as coisas bonitinhas. Mais lá fora, você vai dar uma dispersada".

"Não é, você não me conhece. Nada a ver. Você tem que ter calma. Eu tenho que pensar no que eu quero fazer da minha vida. Espera sair, ver como estão as coisas lá fora.", se defendeu a competidora.

"As pessoas que veem de fora, devem pensar: 'Que cara louco. A menina fica dando fora, não quer nada'", disse o ex-participante do Are You The One - Brasil.

"Por que a gente está falando disso?", falou a musa, virando de costas para o moreno. O gato ficou incomodado com a atitude de amada, se levantou e saiu dizendo: "Eu odeio que você faz isso". "Não quero discutir. Parabéns, conseguiu estragar tudo", disse ela.

Depois, com os ânimos mais calmos, os dois voltaram a trocar carícias do lado de fora da casa. Hari sentou no colo do affair para conversarem.

"Não quero criar expectativas", confessou Lucas.

"Por que você está assim?", questionou ela. "Porque eu já te perguntei quais são seus planos e você fala que precisa ver", respondeu. "Eu falo em relação de tomar decisão às pressas. Eu tenho muita coisa para resolver. Não é simplesmente chegar e falar: 'Vou morar com o Lucas'. Eu tenho coisas para resolver.", explicou a gata.

No fim da discussão, eles deram espaço para o romance. "A gente vai fazer parte de tudo um do outro", disse a loira, apaixonada. "Te amo", finalizou a peoa, enchendo o rapaz de beijos.