Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda: Nova lista dos participantes cotados para a próxima edição surge na web

MC Mirella, Felipe Pior, Suzanna Freitas e Raffa Moreira são alguns nomes possíveis

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Nova lista dos participantes cotados para a próxima edição surge na web - Instagram
A Fazenda: Nova lista dos participantes cotados para a próxima edição surge na web - Instagram

O fim do Big Brother Brasil 20 já tem quase um mês, mas os fãs de reality show estão preparados para entrarem de cabeça em um novo programa. Pensando nisso, a Rede Record pode antecipar a estreia de A Fazenda, reality show de confinamento, mas com um elenco formado apenas por famosos, mesmo com uma pandemia nacional.

Então, alguns nomes começaram a pipocar na internet sobre os possíveis participantes. Felipe Prior, ex-BBB, MC Mirella, funkeira e dançarina, a cantora Jojo Todynho, Raffa Moreira, rapper, Suzanna Freitas, entre outros, estão cotados para participar da 12ª edição do programa.

A ideia seria aproveitar as recomendações de isolamento social e, com as pessoas em casa devido à quarentena, bombar a audiência.

A lista inclui uma série de pessoas polêmicas na web e com nomes relevantes e os cotados para participar seriam: Jojo Todynho, que sempre surge nas listas. Mas, a lista musical não acaba por aí.

Raffa Moreira, rapper brasileiro, Kathy Maravilha, ex integrante 'Bonde das Maravilhas' empresariada por Ludmilla,Yuri Hawaiano, respeitado no mundo do Funk, ele integra o grupo 'Os Hawaianos', que se apresentava na Furacão 2000. Outros nomes do funk também podem aparecer na edição, como MC Livinho e MC Mirella. O sertanejo pode ser representado por Caio Cesar, da dupla Breno & Caio Cesar.

A filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, também pode pintar no programa. Do mundo do YouTube, Lolly Vômito, conhecida por seus vídeos peculiares que se tornaram meme, e Priscila Evellyn, influencer que compartilha suas histórias podem aparecer. Abner Pinheiro, influencer das redes sociais, é sondado.

Felipe Prior, ex BBB polêmico que causou grande comoção do público e colecionou fãs anônimos e famosos, é desejo da emissora. Assim como, a polêmica Stéfani Bays, queridinha do público da MTV, e Lipe Ribeiro, ex-participantes do “De Férias Com o Ex”, também estão na lista de participantes que podem ter uma chance de ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais ofertado ao vencedor de A Fazenda.

A ex-panicat Renata Molinaro é um suposto nome. E Faby Monarca, ex-Power Couple, também. O modelo e ator Paulo Zulu pode aparecer no programa.

As informações, que surgiram em fóruns e nas redes sociais, foram levantadas por fontes próximas à produção do reality, porém ainda não foram confirmadas. A única coisa que sabemos é que caso muitos desses nomes pintem na próxima A Fazenda formariam uma edição histórica do programa.

Estão ansiosas?