Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Esclarecimento

'A Fazenda': Produção esclarece motivo do cancelamento da Roça e explica próximos passos do programa

Após alguns erros na prova do Fazendeiro, a equipe da Record TV suspendeu a Roça e esclareceu a situação ao público

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produção de 'A Fazenda' esclarece suspensão de prova e anuncia próxima etapa do programa - Instagram
Produção de 'A Fazenda' esclarece suspensão de prova e anuncia próxima etapa do programa - Instagram

A Fazenda sofreu algumas mudanças de percurso no decorrer dessa semana. Tudo começou quando Hariany Almeida, Lucas Viana e Sabrina Paiva foram indicados para a Roça na última segunda-feira, 2. 

No dia seguinte, terça-feira, 3, eles disputaram a prova do Fazendeiro, que salvaria um dos três da berlinda e o tornaria imune das votações na próxima semana. 

No decorrer da prova, os participantes cometeram alguns erros que, no programa ao vivo, passaram batido pela equipe da Record TV. Sempre atento, o público começou a apontar que a prova deveria ser revisada.

Não deu outra! No dia 4, quarta-feira, a Roça foi suspensa, mas os peões e os internautas seguiam sem entender o que havia acontecido ou sido decidido. 

Foi então que tudo foi solucionado. Nessa quinta-feira, 5, a produção resolveu esclarecer tudo. O apresentador Marcos Mion explicou que algumas irregularidades haviam sido cometidas no durante a atividade.

A primeira delas foi quando Sabrina derrubou uma das letras na travessia para completar a palavra final. Nas regras, ela deveria ter recomeçasse o caminho. Depois, durante a passagem pela tirolesa, Lucas impulsionou sua saída por duas vezes com os pés, mas foi alertado em apenas uma delas que isso não era permitido. 

"Nenhum peão pode ser prejudicado pelo que aconteceu. Por isso, a Hari e o Lucas estão livres da Roça, que foi suspensa. E Sabrina continua com o título de Fazendeira e os 20 mil reais", anunciou o apresentador.  

Mais uma novidade traria emoções para a casa do reality show: os cinco participantes disputarão nesta sexta-feira, 6, a prova que indicará o primeiro finalista dessa edição. 

"Podem se preparar, porque amanhã a gente vai conhecer o primeiro finalista da temporada. Isso vai acontecer com uma prova ao vivo. Essa prova seria feita por quatro peões, mas como houve o cancelamento da Roça de hoje, vocês cinco terão  a oportunidade de vestir o macacão pela última vez e garantir a chance de estar na grande final", disse Mion.