Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Hariany

'A Fazenda': Relembre a trajetória da vice-campeã do reality, Hariany Almeida

Hariany Almeida ganhou um carro 0KM e conquistou a segunda posição desta edição da Fazenda

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 08h00 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalistas da 'Fazenda' - Record TV
Finalistas da 'Fazenda' - Record TV

A trajetória de Hariany Almeida foi cheia de altos de baixos durante o reality.

Após ser eliminada do BBB 2019 na véspera, por ter agredido a vencedora Paula Von Sperling, Hari entrou com tudo para tentar conquistar o grande prêmio.

Noiva, a loira entrou comprometida, mas acabou por se apaixonar por Lucas Viana e não resistir às investidas. 

Os dois deram o primeiro beijo na casa da árvore e foi o suficiente para começarem um relacionamento que deu o que falar. O noivo apagou tudo com Hari nas redes sociais e chegou a mandar algumas indiretas.

Enquanto uns amavam a união, outros afirmavam que Lucas era abusivo com a loira. Em um dos episódios, o modelo chegou a passar a mão no corpo da peoa sem que ela consentisse e os fãs pediram sua expulsão.

Em alguns momentos, por ter ficado confinada no BBB pouco antes de entrar na 'Fazenda', Hari mostrou estresse no confinamento e confidenciou para Lucas que ficou muito deprimida após perder o programa global. Por pressão própria e da família.

A amizade mais importante da vice-campeã foi com Thayse Teixeira. Ela e a 'rainha do cariri' se tornaram grandes amigas, sendo que entre mandar Lucas ou Thayse para a roça, Hari protegeu a irmã de consideração.

Sobre as provas, não venceu nenhuma do fazendeiro, mas ganhou o maior prêmio em dinheiro durante a prova de fogo especial; R$42,000.

Parabéns à vice-vencedora!