Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Felipe Prior confirma interferência da direção no ‘BBB’: “Eles me avisaram um negócio”

Em entrevista para o programa 'Pânico', da rádio Jovem Pan, o ex-BBB ainda comentou sobre Karol Conká ter recebido um suposto toque sobre sua carreira aqui fora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/02/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior confirmou que rola interferência no 'BBB' quando algum assunto passa do limite - Instagram
Felipe Prior confirmou que rola interferência no 'BBB' quando algum assunto passa do limite - Instagram

O ‘Big Brother Brasil 21’ é uma verdadeira caixinha de surpresas! 

Felipe Prior, participante do ‘BBB20’, deu uma entrevista para o programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, confirmando que rola interferência externa da direção no desenrolar do game. 

O ex-brother comentou sobre uma suspeita que vem tomando conta da web. Ele disse que acredita que a produção tenha chamado Karol Conká no confessionário para dar um toque a respeito da situação dela fora do programa. 

Prior, inclusive, revelou que quando algum contexto começa a passar do limite, Boninhochama para conversar em particular. 

“Teve que ter a interferência de pedir pra Karol dar uma diminuída”, afirmou o arquiteto. 

Segundo ele, a gestão do ‘BBB21’ teria alertado a rapper sobre sua carreira. “Na realidade eu não acho que eles não falaram: ‘Karol, você é isso, isso e isso, está fazendo o jogo errado". Acho que eles falaram: ‘seguinte, Karol, aqui fora tem um monte de processo contra você, você tá cometendo algumas coisas’. Eles avisam, garantiu. 

O paulista ainda assumiu que foi passado informações externas para ele durante sua participação no reality show. “No meu caso lá dentro eles me avisaram um negócio. Que eu tinha feito uma brincadeira por conta de um funcionário lá, que até o delegado veio aqui, e de zoofilia”.

“Eu nem sabia que existia o crime de zoofilia. Eu entrei lá perdidão, minha bolha era futebol, eu não sabia de outros assuntos”, finalizou ele. 

Por fim, Prior contou que, depois desse papo, seu comportamento mudou. “Eles me avisaram que eu tinha cometido um crime e que lá fora eu ia responder. Pra mim foi bom porque aquilo me fez perceber, eu entrei lá dentro sem saber o que era. Quando ele falou”.