Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Família reunida

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro gravam nova série 'Amores Impossíveis' com a família

Em quarentena com a família, Fernanda Montenegro aproveitou a reunião com os parentes para produzir a série

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro gravam nova série 'Amores Impossíveis' com a família - Divulgação
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro gravam nova série 'Amores Impossíveis' com a família - Divulgação

A família inteira trabalhando na pandemia.

É assim queFernanda Montenegro e Fernanda Torres estão aproveitando os tempos em casa. Apesar de ainda não ter voltado com as gravações de séries, novelas, e programas de auditório, a Globo  se reinventou nesse período e investiu  em produções feitas de forma remota.

Após o sucesso de “Diário de um Confinado”, série de Bruno Mazzeo, é a vez  de “Amores Impossíveis” ser produzida. A série das duas atrizes terá quatro episódios que vão acompanhar as tensões e alegrias do isolamento social. O projeto será disponível no Globoplay com previsão de exibição em setembro.

Para a gravação, elas aproveitaram que estão cumprindo quarentena em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para gravar os episódios direto do sítio. Como a família é toda artística, os netos da atriz, Joaquim e Davi,vão ajudar nessa história, já que ambos trabalham com audiovisual.

A série traz Jorge Furtado à frente, com direção de Andrucha Waddington e Patrícia Pedroso e texto de Antonio Prata e Chico Mattoso. Além das Fernandas, o elenco conta com Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, Lázaro Ramos e Taís Araújo e Luísa Arraes e Caio Blat.