Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / JUSTIÇA

Filha de Belchior é detida com a namorada após acusação de assassinato

Isabela Menegheli Belchior e Jaqueline Priscila Dornelas Chaves teriam participado do homicídio do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto do ano passado

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Belchior é presa com a namorada por suspeita de homicídio - Reprodução/O Dia
Filha de Belchior é presa com a namorada por suspeita de homicídio - Reprodução/O Dia

Isabela Menegheli Belchior, filha do cantor Belchior, foi detida com a companheira após se apresentar no final da tarde desta quinta-feira, 13, na Polícia Civil de São Carlos, no interior de São Paulo.

As informações são da jornalista e colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira.

Ela e a namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, são acusadas de participar do homicídio do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, que aconteceu em agosto do ano passado.

A advogada de Isabela, Veridiana Trevizan, contou à imprensa, na porta da delegacia, que, sua cliente se defendeu de Leizer de uma agressão durante uma discussão. Segundo ela, houve luta entre os dois e o metalúrgico acabou sendo esfaqueado.

Veridiana garantiu que vai entrar com um pedido de revogação da prisão de Isabela.

De acordo com informações do site 'São Carlos Agora', Leizer sumiu no dia 26 de agosto e não voltou mais para casa. O pai registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho no dia seguinte, mas o corpo do metalúrgico só foi encontrado no dia 1º de setembro com as mãos e pés amarrados e marcas de facadas.

Em seguida, a investigação se deu início e os policiais descobriram a relação entre a vítima e o casal.

Mensagens trocadas entre a vítima e as acusadas mostram que Leizer seria um pedófilo e queria praticar sexo com uma criança e com Jaqueline. A intenção de Isabela e a namorada era extorquir o homem. Eles subtraíram R$ 500 que ele levou para pagar o 'combinado', porém, era uma emboscada arquitetada pelas duas moças.

Dois homens que também são acusados de participar do crime continuam foragidos.

Filha de Belchior é detida com a namorada
Reprodução/CBN São Carlos