Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Agarrado a cadáver, Crô acusa Tereza Cristina de matar seu amante

O mordomo vai se desesperar e se revoltar contra a vilã ao ver seu amado sem vida

Máxima Digital Publicado em 20/06/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agarrado a cadáver de amante, Crô acusa Tereza Cristina de assassinato - TV Globo
Agarrado a cadáver de amante, Crô acusa Tereza Cristina de assassinato - TV Globo

Em Fina Estampa, após fazer uma aliança com Tereza Cristina (Cristiane Torloni), Fred (Carlos Vieira) vai morrer.

Segundo o portal Notícias da TV, ele cairá acidentalmente da escada da mansão da megera, e Crô (Marcelo Serrado) terá uma reação inesperada. Ele agarrará o cadáver do cozinheiro, berrará que a patroa é uma assassina e disparará que ficou "viúva". 

As cenas da revelação de que o assistente de René (Dalton Vigh) é amante do mordomo serão exibidas a partir do próximo dia 29. Antes, o público verá a vilã propor torná-lo chef do Le Velmont se ele virar seu cúmplice.

Será com a ajuda do traidor que ela plantará alimentos vencidos na despensa do novo restaurante que seu ex-marido terá aberto. Com a sabotagem, a recalcada conseguirá que o estabelecimento seja multado e fechado.

Tereza Cristina, que terá prometido reabrir o antigo restaurante do pai de seus filhos, não vai cumprir a promessa. Fred passará atormentá-la. Ele ficará descontrolado, pois também estará enfrentando as desconfianças do colegas de trabalho, Certa noite, ele entrará na mansão para pressionar a madame. Quando estiver no último degrau da escada que dá acesso ao andar superior, ele trombará com Tereza Cristina e se desequilibrará com um grito de alerta de Crô. O cozinheiro rolará escada abaixo e já cairá sem vida na novela escrita por Aguinaldo Silva. 

Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) entrarão na sala depois de ouvirem os barulhos e ficarão chocados. Ao perguntarem se Fred está vivo ou não, Crô responderá que o homem está morto.

"Foi embora para sempre! Me deixou viúva", gritará o personagem de Marcelo Serrado. Tereza Cristina balbuciará que foi um acidente. Crô chorará, desesperado, e acusará a patroa de assassinato.

"A minha vida acabou. Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? Ele era a única alegria da minha vida! Você só me causa dor, tristeza e sofrimento! Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera. Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado?", esbravejará o mordomo.