Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Álvaro desvenda assassinato e ameaça segredo de Tereza Cristina

O dono do quiosque vai descobrir a ligação do segredo da madame com a morte de Marcela

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro desvenda assassinato e ameaça acabar com farsa de Íris - TV Globo
Álvaro desvenda assassinato e ameaça acabar com farsa de Íris - TV Globo

Em Fina Estampa, Álvaro (Wolf Maya) desvendará o assassinato de Marcela (Suzana Pires).

Segundo o portal Notícias da TV, o dono do quiosque descobrirá que a morte da jornalista foi motivada pelo segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele alertará Íris (Eva Wilma) e dará um ultimato na mãe. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos. 

O marido de Zambeze (Totia Meireles) pegará a mãe conversando com Alice (Thaís de Campos) sobre o fato que aterroriza Tereza Cristina. As duas ficarão intrigadas após a vidente Luana (Joana Lerner) confrontar a idosa sobre as ameaças que a personagem faz à vilã. 

"Será que ela adivinhou tudo?", perguntará a ex-funcionária de Griselda (Lilia Cabral).

"Adivinhou coisa nenhuma. Essa vidente é uma impostora. Ela pode enganar esses tontos da pousada. A mim, ela não engana, não. Aposto que ela escutou quando nós falamos…", responderá Íris. 

"Da Tereza Cristina, eu aposto", interromperá o comerciante. Álvaro ficará aborrecido de ouvir a mãe falar novamente sobre o suposto segredo de Tereza Cristina.

"Meu Deus! Que mania que vocês todos da pousada têm de entrar na surdina", reclamará a fofoqueira.

O mentor de Luana notará que a senhora tentará fugir do assunto, mas a aconselhará: "Mamãe, tô falando dessa história que você vive falando sobre a Tereza Cristina. Essa chantagem que você faz com a pobre coitada."

Íris não entenderá o tom da conversa e debochará do filho. "Pobre coitada? De pobre ela não tem nada." Convencido a fazer a mãe esquecer do seu "potinho de ouro", Álvaro falará o que sabe do segredo: "Você sabia que a Marcela morreu por causa disso?", retrucará ele. 

O dono do quiosque teve acesso ao vídeo que Marcela deixou em seu notebook. Na gravação, a jornalista revela que Tereza Cristina é filha de uma empregada. No entanto, a verdade é que a megera é fruto de uma traição entre a irmã e o marido de Íris. Ou seja, a vilã é irmã de Álvaro.

A personagem de Eva Wilma ficará acuada e achará que o herdeiro está a acusando de assassinato. "O que você tá querendo…. O que foi que eu fiz? Você não tá querendo meu culpar do assalto?", indagará ela, preocupada.

"Essa história que parecia aos seus olhos tão engraçada, virou um assunto sério. Ou você deixa de lado ou eu serei obrigado a contar umas histórias que eu sei que você não quer que eu fale sobre a nossa família. Entendeu?", intimidará Álvaro.