Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Ao ter segredo revelado, Tereza Cristina enlouquece e enforca Íris

Sem nada a perder, a ricaça vai surtar de vez com a tia trambiqueira

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina surta e enforca Íris ao ter segredo revelado - TV Globo
Tereza Cristina surta e enforca Íris ao ter segredo revelado - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) perderá a cabeça ao ter seu passado descoberto pela imprensa.

Segundo o portal Notícias da TV, quem pagará o pato pelo segredo da vilã vir à tona será sua tia Íris (Eva Wilma). A idosa tentará chantagear a megera mais uma vez e quase morrerá enforcada pela sobrinha na novela das nove. 

Ao perceber que o segredo da ricaça está prestes a tomar as manchetes dos jornais, Íris irá procurar a malvada para tentar tirar mais dinheiro dela. Quando chegar na mansão, a madame estará ao telefone com o Beto (Danilo Sacramento), jornalista que investiga o passado da mãe de Patrícia (Adriana Birolli) para fazer uma reportagem.

A chantagista perceberá que perdeu sua mina de ouro, e a sobrinha confirmará que a tia nunca mais terá um centavo seu. "Você não tinha o direito de ficar por aí contando lorotas a meu respeito!", brandará a ricaça.

Irônica, Íris lembrará que tudo o que tem sido dito é verdade, fazendo com que Tereza Cristina surte e a ataque."Eu vou te mandar para o inferno", berrará ela enquanto aperta o pescoço da tia. A senhora ficará apavorada por saber do que Tereza Cristina é capaz.